Velozes e Furiosos 9 tem o espaço como cenário

ANÚNCIO

Há algum tempo correm rumores de que a série se aventuraria a sair de nossa atmosfera, com Ludacris, um dos atores da franquia, insinuando isso em mais de uma ocasião.

Velozes e Furiosos 9 tem o espaço como cenário
Foto: (reprodução/internet)

Mas em uma recente entrevista com outra de suas estrelas, Michelle Rodriguez, que interpreta Letty no filme, os rumores foram praticamente confirmados.

ANÚNCIO

Quando perguntada sobre isso no programa Sirius XM’s The Jess Cagle Show, a atriz pareceu surpreso que todos soubessem.

Ela disse: “Oh, nem pensar”. Como vocês descobriram isso? Viram o que aconteceu? As pessoas começam a falar nos bastidores. Quando um filme não sai, os boatos saem. Ninguém deveria saber disso!

Mas, infelizmente para Michelle, quando lhe perguntaram se seu personagem tinha ou não uma chance de ir para o espaço, ela disse:

ANÚNCIO

 “De jeito nenhum! Ah, bem… Não, não estou, não estou. Eu não tenho a sorte de ir para o espaço”.

O que os boatos dizem

Falando no ano passado, o escritor do filme, Chris Morgan, disse ao Hollywood Repórter que estaria pronto para filmar parte dele no espaço se ele pudesse ser feito corretamente.

Ele disse à publicação: “Eu vou dizer – qual é a melhor maneira de responder a isto? – você terá que esperar para ver. Ouça, desde que as coisas tenham sido feitas corretamente, então eu estou concordando com o que quer que seja”.

Mais tarde, isto foi insinuado por Ludacris, que parecia ter deixado o gato sair do saco enquanto falava ao The Jess Cagle Show, em julho deste ano.

Leia também: Keanu Reeves afirma que Matrix 4 será “algo excepcional”

A co-apresentadora do programa, Julia Cunningham, estava perguntando ao ator como os escritores dos filmes poderiam impressionar o público e aumentar o nível dos filmes anteriores, sugerindo a ideia de espaço entre outros cenários.

Como disse Ludacris: “Eu direi que você é muito intuitivo, porque disse algo certo, mas eu não vou dar essa informação”.

Quando pressionado mais adiante, ele tentou fazer-se de bobo, acrescentando: “Eu não sei”. Eu não sei o que você disse”.

O Velozes e Furiosos 9 vai chegar aos cinemas em 2 de abril de 2021.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: LADBible, The Hollywood Reporter

ANÚNCIO