Keanu Reeves afirma que Matrix 4 será “algo excepcional”

ANÚNCIO

O ator Keanu Reeves conversou sobre o próximo filme da franquia Matrix, em uma entrevista com a Ladbible ao lado de Alex Winter, seu colega no filme Bill e Ted: Encare a Música, que chega aos cinemas e vídeo on demand no final deste mês, em 28 de agosto.

Keanu Reeves afirma que Matrix 4 será "algo excepcional" 1
Foto: (reprodução/internet)

Quando perguntado sobre o próximo filme da franquia Matrix, ele disse: “Temos muita esperança e ambição, esperamos que as pessoas realmente gostem, e temos a ambição de fazer alguns filmes realmente extraordinários”.

ANÚNCIO

Ele acrescentou: “Ainda não cheguei a assistir, porque ainda estamos produzindo, mas posso dizer que a [diretora] Lana Wachowski é uma incrível cineasta e artista, e ela escreveu um roteiro maravilhoso.

“Estamos fazendo nosso melhor para fazer algo especial, e o mesmo vale para a franquia John Wick, esperamos poder criar um próximo capítulo realmente interessante e proveitoso”.

A propósito, o próximo filme da franquia John Wick está previsto para ser lançado em 27 de maio de 2022, então ainda temos um tempo pela frente.

ANÚNCIO

Matrix 4 está com lançamento previsto para o mesmo ano, em 1º de abril de 2022, mas – como tudo – não está claro se essa data de lançamento será mantida por causa de… bem, você sabe o que.

O último filme da franquia

Keanu Reeves afirma que Matrix 4 será "algo excepcional" 2
Foto: (reprodução/internet)

Nessa última parte Reeves retorna ao papel de Neo, ao lado de Carrie-Anne Moss como Trinity, Jade Pinkett-Smith como Niobe e Lambert Wilson como Merovingian.

Há também papéis para Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra, Jessica Henwick, Jonathan Groff, e vários outros nomes.

Leia também: A estreia dos Novos Mutantes é adiada 4 vezes

Não sabemos quais serão os papéis desses atores, então o que nos resta é esperar para ver o que Lana Wachowski vai fazer.

Irmãs transgêneros no mundo do cinema

Em uma entrevista recente a irmã de Lana, Lilly Wachowski confirmou que os três filmes Matrix originais eram uma alegoria à transformação e ao fato de serem transgêneros.

Ambas as irmãs Wachowski passaram pela transição desde que os filmes foram lançados.

Lilly disse: “Fico feliz que tenha ficado claro que essa era a intenção original”.

“O mundo corporativo não estava preparado para isso”.

Ela também disse que toda a trilogia era “tudo sobre o desejo de transformação, mas tudo vinha de um ponto de vista fechado”.

Keanu Reeves afirma que Matrix 4 será "algo excepcional" 3
Foto: (reprodução/internet)

Lana Wachowski também é conhecida por ter atuado na direção dos outros filmes da franquia, em Matrix, Matrix Revolutions e Matrix Reloaded.

Além de ter dirigido mais recentemente, Sense8 uma série original da Netflix que foi produzida entre 2015 e 2018, mas acabou sendo cancelada por que “a audiência não correspondeu ao alto valor investido na atração”, segundo Brian J. Smith, um dos atores principais da série.

 

 

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Ladbible e TV Foco e Adorocinema

 

ANÚNCIO