A estreia dos Novos Mutantes é adiada 4 vezes

ANÚNCIO

Estamos esperando há muito tempo que Os Novos Mutantes saiam.

Era uma vez, a estreia final do filme da franquia X-Men da 20th Century Fox, que deveria ter sido lançado em 13 de abril de 2018, mas devido a uma variedade de circunstâncias, foi adiada quatro vezes e agora está prevista para 28 de agosto desse ano nos Estados Unidos, e 10 de setembro no Brasil, pelo menos por enquanto.

ANÚNCIO
A estreia dos Novos Mutantes é adiada 4 vezes 1
Foto: (reprodução/internet)

Com aproximadamente uma semana e meia até chegarmos a essa data, parece que Os Novos Mutantes finalmente vão ter a oportunidade de brilhar nos cinemas.

E a primeira a divulgar essa novidade foi a Regal Cinemas, a famosa e uma das maiores redes de cinema nos Estados Unidos está até se divertindo com o número de vezes que o filme foi adiado.

A mesma franquia de cinemas enviou esse e-mail para seus assinantes, e divulgou essa informação, simples assim.

ANÚNCIO
A estreia dos Novos Mutantes é adiada 4 vezes 2
“Sim, de verdade, os ingressos para Os Novos Mutantes estão disponíveis” Foto: (reprodução/internet)

A maioria dos cinemas tradicionais foram fechados nos últimos meses devido à atual crise de saúde, mas agora o Regal Cinemas estão entre as redes de cinema que estão se preparando para reabrir.”

Os Novos Mutantes estarão entre suas primeiras estreias. Como era comum em filmes muito aguardados nos antes-pandemia, agora os estadunidenses podem já comprar os ingressos para Os Novos Mutantes.

A Regal quer ser clara. Não é como se algo fosse acontecer na próxima semana ou assim que obrigue o lançamento de The New Mutants a ser adiado novamente… certo? CERTO?!

Suponho que teremos que esperar para ver, mas neste ponto, é importante ter o minímo de senso de humor ao falar sobre o adiamento dos Novos Mutantes.

Há uma realidade onde os spinoff de X-men poderiam ter sido lançados antes de Deadpool 2, mas nesta realidade, tudo, desde as filmagens planejadas (que nunca acabaram acontecendo) até um vírus que se espalha, nos levou até onde estamos hoje.

Leia também: Keanu Reeves afirma que Matrix 4 será “algo excepcional”

Quando os Novos Mutantes forem apresentados nos Regal Cinemas e em outros cinemas, já terão passado quase três anos completos desde que o projeto concluiu a produção principal.

A estreia dos Novos Mutantes é adiada 4 vezes 3
Foto: (reprodução/internet)

Embora agora seja do conhecimento geral que os X-Men serão um dia reiniciados para o universo cinematográfico da Marvel, ainda será bom ver o último projeto da Fox centrado nos mutantes da Marvel antes de o estúdio ser adquirido pela Disney.

A Fênix Negra encerrou a principal série de filmes dos X-Men no ano passado, mas assim como Deadpool e Logan antes dela, Os Novos Mutantes parece ser algo especial com seu tom de horror, assim como os próximos lançamentos do universo de heróis.

Os Novos Mutantes seguem um quinteto de jovens que estão descobrindo suas habilidades especiais e devem trabalhar juntos para escapar de uma instalação secreta, onde estão sendo mantidos contra suas vontades.

O elenco principal inclui Maisie Williams, atriz conhecida por seu papel como Arya Stark na série Game of Thrones, que interpreta como Lupina. Anya Taylor-Joy de Peaky Blinders como Bruxa, Charlie Heaton, Jonathan Byers de Stranger Things como Míssel, Blu Hunt como Miragem.

O filme também inclui em seu elenco os atores Henry Zaga que ficou conhecido por 13 Reasons Why como Mancha Solar, e Alice Braga como Dra. Cecilia Reyes.

Em trailer recente, podemos ver mais algumas imagens do filme que já deixaram os espectadores ansiosos por sua estreia.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Cinema Blend, Adoro Cinema

ANÚNCIO