A série Ozark da Netflix filma temporada em meio ao COVID-19

ANÚNCIO

As filmagens da temporada 4 de Ozark, série original de sucesso da Netflix, deverão retornar em novembro, de acordo com uma de suas principais estrelas.

Jason Bateman, ator, diretor e roteirista de cinema e televisão que desempenha o papel principal na série de sucesso, e fez sucesso em  Arrested Development e filmes como Quero Matar meu Chefe, revelou a emocionante notícia de que o elenco da Netflix dará o pontapé inicial a partir de 9 de novembro desse ano.

ANÚNCIO
A série Ozark da Netflix filma temporada em meio ao COVID-19 1
Foto: (reprodução/internet)

Falando ao site IndieWire, o ator disse que o trabalho já estava bem encaminhado para garantir o retorno da série o mais rápido possível.

Ele disse: “Vamos começar [filmando] em 9 de novembro.Tudo está indo bem em direção a isso, e estamos muito confiantes nas diretrizes e protocolos que vamos seguir”.

“Temos toneladas de consultores, e estamos aprendendo muito com outras produções”.

ANÚNCIO

Isso vem depois que a Netflix anunciou que o drama voltaria para uma quarta e última série.

Em junho, o site de streaming deu a notícia aos seus fãs escrevendo no Twitter, Netflix escreveu: “Ozark voltará para uma quarta e última temporada, dividida em duas partes – cada uma de 7 episódios”.

” Fizemos as contas para você e acontece que isso significa que haverá mais CATORZE episódios!”

Filmagens começam mesmo com pandemia

MRC, a produtora por trás da série, disse que estavam sendo tomadas precauções extras para garantir a segurança do elenco e da equipe para voltar ao trabalho.

Confira o trailer da primeira temporada de Ozark.

Um porta-voz disse: “A saúde e a segurança de nossa família Ozark é nossa primeira prioridade”.

“Nossa equipe abordou o retorno à produção com um mandato de exceder as diretrizes delineadas pelo CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças), autoridades governamentais e outros.”

“Esperamos que nossos protocolos evoluam conforme aprendemos com a indústria e nossas próprias produções.”

“Como nosso objetivo é um retorno, estamos trabalhando com os sindicatos, autoridades sanitárias, nossos consultores e a Netflix em nossas diretrizes e protocolos de segurança Covid.”

Leia também: Keanu Reeves afirma que Matrix 4 será “algo excepcional”

“Após as aprovações de nossos parceiros e a implementação da segurança necessária neste novo ambiente, estamos visando uma data de início de novembro”.

Ozark atingiu nossas telas pela primeira vez em 2017 e segue uma família de classe média que se vê envolvida em uma grande organização criminosa.

Criado por Bill Dubuque e Mark Williams, o thriller criminal temos Jason Bateman estrelar como o conselheiro financeiro em Chicago, Martin ‘Marty’ Byrde, que é forçado a lavar dinheiro para um cartel de drogas mexicano.

A série Ozark da Netflix filma temporada em meio ao COVID-19 2
Foto: (reprodução/internet)

Após o esquema ter “saído pela culatra”, Marty e sua esposa Wendy (Laura Linney) se mudam para o Missouri, onde Marty estabelece uma operação maior de lavagem de dinheiro em Ozarks – uma região montanhosa que cobre a metade sul do estado.

A série é transmitida desde 2017 e está em sua terceira temporada. Disponível na plataforma de streaming Netflix.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Ladbible, IndieWire

 

ANÚNCIO