Novo recurso da Epic pode trazer upgrade para Fortnite

ANÚNCIO

A nova aquisição da Epic poderia significar coisas novas ao seu jogo popular, “Fortnite”, permitindo especificamente aos fãs colocar suas próprias expressões em seus avatares e conectar-se melhor com seus amigos online.

Novo recurso da Epic pode trazer upgrade para Fortnite
Foto: (reprodução/Hypermeet)

Epic compra Hypersense, será que Fortnite se beneficiará?

Em um relatório do site The Verge, tudo isso começa com a compra da Epic pela empresa conhecida como Hypersense, que possui uma tecnologia de captura de movimento que permite às pessoas colocar suas próprias expressões faciais em avatares digitais apenas com sua câmera web.

ANÚNCIO

Para os fãs de longa data de Fortnite, o jogo se tornou mais do que apenas um lugar onde os jogadores tentam viver em uma batalha.

Leia também: GameOn: Nova rede social para gamers da Amazon

No início deste ano, em maio, os desenvolvedores lançaram seu modo de jogo “sem violência”, onde os jogadores podem se divertir com uma variedade de atividades sem se preocupar com a morte do avatar ou com as classificações, e desde então, o modo Festa Royale se tornou um espaço social para os jogadores.

ANÚNCIO

Com o modo Party Royale, a nova aquisição do Epic pode beneficiar os jogadores, especialmente com a falta de expressões e emotes disponíveis no jogo.

A nova tecnologia da Epic, longe de Fortnite

Mas embora a ideia seja excelente, não parece que a Epic vá incluir sua tecnologia recém-adquirida no jogo, e de acordo com o diretor de tecnologia da Epic, Kim Liberi, a tecnologia Hypersense pode ser para os criadores primeiro.

“Trazer a equipe Hyprsense nos permite […] abordar o objetivo de dar a todos os criadores controle total sobre a expressão de sua visão até a menor nuance”, disse Liberi.

Leia mais: A L’Oréal lança uma linha de ‘maquiagem virtual’ para plataformas sociais

Hypersense lançou anteriormente um beta do aplicativo Hypermeet, que inclui sua tecnologia. Ele pode não estar disponível agora, mas dá aos fãs da Epic uma ideia do que a nova tecnologia pode fazer”.

A incerteza dos usuários

A partir de agora, estamos incertos de onde a tecnologia irá aparecer primeiro, mas não há dúvida de que ela será incorporada em breve com alguns dos jogos e aplicativos da Epic, e quem sabe, ela poderá até ficar disponível para a “Fortnite” no futuro.

Por falar no jogo de batalha, os jogadores não vão receber em breve uma tecnologia de captura de movimento, mas estão recebendo toneladas de conteúdo novo.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, The Verge, Pocket lint 

ANÚNCIO