Huawei vai apresentar seis novos dispositivos em seu lançamento de produtos on-line

ANÚNCIO

A Huawei lançará seis novos dispositivos durante seu evento on-line no dia 10 de setembro às 09 da manhã (horário de Brasília) enquanto a empresa chinesa líder em tecnologia já iniciou sua conferência de desenvolvimento de três dias. Ambos os eventos estarão em livestream em várias mídias sociais.

Huawei vai apresentar seis novos dispositivos em seu lançamento de produtos on-line
Foto: (reprodução/internet)

Entre os produtos que serão lançados no evento Huawei Seamless AI Life Product Launch é a versão Huawei FreeBuds Pro, que promete melhorar o Active Noise Cancellation (ANC). A GSM Arena informou que o Huawei FreeBuds Pro estará disponível em Prata, Branco, e Preto. Sua característica superior de ANC tem sido o foco da campanha teaser.

ANÚNCIO

Haverá um par de relógios que serão lançados. O primeiro é o Huawei Watch GT2 Pro, enquanto o outro é mais parecido com um desenho smart band, assim como o Huawei Watch Fit. Enquanto isso, dois laptops serão revelados, mas as especificações ainda não estão claras.

 O evento será via Youtube, mas também será transmitido ao vivo via Twitter.

HDC e Huawei: O HarmonyOS 2.0 estará disponível para smartphones até 2021.

A Huawei Developer Conference 2020 (Together) ou HDC Together está atualmente em andamento e funcionará de 10 a 12 de setembro. Estão incluídas na agenda as discussões sobre o mais recente HMS Core 5.0, EMUI 11, e outras tecnologias.

ANÚNCIO

Um dos destaques no primeiro dia do evento do desenvolvedor é a confirmação da Huawei de seu altamente aguardado HarmonyOS 2.0, que poderá chegar aos smartphones até 2021.

seu progresso é grande, pois o HarmonyOS foi inicialmente fornecido em TVs, smartwatches e dispositivos de Internet das Coisas (IoT). Apesar de várias sanções e contra-ataques, o desenvolvimento do HarmonyOS 2.0 se acelerou rapidamente.

“A versão beta do HarmonyOS 2.0 estará disponível em 10 de setembro para desenvolvedores, mas estará disponível para TVs smart, relógios e head units”, disse Richard Yu, CEO do Huawei Consumer Business Group. 

Ele também disse que as ferramentas SDK e simuladores do HarmonyOS 2.0 estarão disponíveis para smartphones até o final de 2020. “No próximo ano veremos os smartphones rodando HarmonyOS 2.0”, acrescentou o Sr. Yu.

De acordo com o CEO, algumas das próximas características do HarmonyOS 2.0 incluem melhor reconhecimento de voz, interface de usuário totalmente adaptável e transferência de arquivos dispositivo a dispositivo.

Enquanto isso, o HarmonyOS também será de código aberto como o do AOSP, que a empresa usou fortemente para seus smartphones depois que o Google proibiu seus serviços em 2019. 

Ainda não está claro como os atuais proprietários de smartphones Huawei se beneficiariam desta atualização, mas também é possível que isto seja exclusivo apenas para a China, pois ainda não há anúncio de quando o HarmonyOS 2.0 será lançado globalmente.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, 9 to 5 Google, GSM Arena

ANÚNCIO