Edição Especial IFA 2020:Novos Smartphones da Huawei, 5G, e mais!

ANÚNCIO

A Internationale Funkausstellung Berlin 2020, popularmente conhecida como IFA, está promovendo com seu evento as últimas marcas, lançamentos e inovações no mundo dos eletrônicos, apesar das rigorosas proibições e restrições trazidas pelo Novel coronavirus ou COVID-19. A IFA 2020 verá os gostos da tecnologia mais forte em conexão móvel, 5G, e fabricantes como Huawei.

Edição Especial IFA 2020:Novos Smartphones da Huawei, 5G, e mais!
Foto: (reprodução/internet)

A IFA 2020 acontecerá em Berlim, Alemanha, que o fez nos últimos anos, com as proibições do país sobre a pandemia. Ela lhes permitirá realizar a convenção a um número limitado de 4,000 participantes.

ANÚNCIO

A IFA deste ano será chamada de “Edição Especial IFA 2020” e se destinará principalmente à plataforma Business-to-Business (B2B), em vez de abri-la ao público. As reuniões em massa ainda não são permitidas no país. Entretanto, os organizadores tornaram possível continuar com o evento, respeitando e observando as regulamentações do país sobre reuniões de massa.

A IFA 2020 convida as empresas de tecnologia, marcas, fabricantes, varejistas, inovadores e a mídia para seu evento fisicamente. No entanto, o evento será fechado ao público em geral. A maioria dos lançamentos móveis e tecnológicos são lançados digitalmente durante a pandemia, e a IFA também permitirá que as pessoas experimentem sua convenção tecnológica.

Leia também: Google inova a experiência dos usuários Android

ANÚNCIO

O público é convidado digitalmente, via IFA 2020 XTENDED SPACE. Detalhes sobre o evento digital serão anunciados pela IFA em breve em seu website.

O público e os organizadores estão a mais de uma semana das datas alvo do evento, que será lançado na sexta-feira, 3 de setembro, e vai até domingo, 5 de setembro.

O que esperar na IFA 2020

Várias marcas e fabricantes estão se esforçando para mostrar suas inovações e trabalhar para o famoso evento mundial. A Phone Arena especula e relata que estas são as marcas confirmadas para se juntar ao IFA.

Dentre as grandes marcas, podemos falar sobre a Qualcomm, Honra. Mas como destaques do evento, a Sony, Nokia e LG prometem grandes surpresas com lançamentos de novos smartphones.

O futuro do 5G

A conexão de rede móvel da quinta geração está provocando muitas discussões sobre lançamentos de várias marcas de telefones que fabricam seus telefones  estarem prontos ou capazes de 5G. O presidente da Qualcomm, Christiano Amon, está pronto para liderar a discussão e a introdução do 5G na produção em massa e em breve poderá ver seu extenso uso público.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, IFA 2020

 

 

ANÚNCIO