Atração australiana permite que os visitantes se encontrem frente a frente com crocodilos

ANÚNCIO

Crocosaurus Cove, em Darwin, na Austrália é o lar de alguns dos maiores crocodilos de água salgada da Austrália e junto com seus 200.000 litros de aquário de água doce, a casa de répteis e programas de alimentação de crocodilos, também dá aos turistas corajosos a chance de se aproximarem dos crocodilos.

Atração australiana permite que os visitantes se encontrem frente a frente com crocodilos
Foto: (reprodução/Jam Press)

Os que procuram emoção podem esperar entrar na Gaiola da Morte onde serão mergulhados na água com um crocodilo de água salgada de 5m de comprimento por 15 minutos.  

ANÚNCIO

Segundo o Crocosaurus Cove, os visitantes poderão “sentir seu olhar intimidador, o poder de sua mordida de 3 toneladas, e aprender a apreciar sua força e resistência como um dinossauro dos tempos modernos“.

Leia também: Atração de Game of Thrones de 169 milhões de reais vai inaugurar no Reino Unido

E continua: “A atividade da Gaiola da Morte oferece aos nadadores a oportunidade de se aproximar e se aproximar de nossos crocodilos de água salgada em um ambiente controlado que é seguro e enriquecedor tanto para o crocodilo quanto para o visitante.

ANÚNCIO

“A alimentação regular durante toda a experiência é feita de forma a encorajar os instintos naturais do crocodilo, dando aos nadadores a oportunidade de testemunhar a infame força de mordida de nosso salgado sob a supervisão de funcionários treinados”.

Um porta-voz da atração disse: “A experiência da Gaiola da Morte de Crocosaurus Cove é o único mergulho de crocodilo na Austrália!

“Esta é a maneira mais segura e emocionante de se aproximar de um crocodilo de água salgada aqui no território”!

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fonte: LADBible, Crocosaurus Cove

 

ANÚNCIO