Atração de Game of Thrones de 169 milhões de reais vai inaugurar no Reino Unido

ANÚNCIO

Os fãs de Game of Thrones podem explorar os Sete Reinos em uma nova atração com cenários, objetos de apoio e figurinos do programa.

Os fãs poderão mergulhar totalmente nos Sete Reinos graças a uma nova atração temática de 24 milhões de libras esterlinas (R$ 169 milhões de reais) que chega ao Reino Unido.

ANÚNCIO
Atração de Game of Thrones de 169 milhões de reais vai inaugurar no Reino Unido
Foto: (reprodução/internet)

Os visitantes poderão passear pelos cenários famosos do show, incluindo a Sala do Trono e o Salão do Mapa em Pedra do Dragão, o Refeitório do Castelo Negro, o pátio da Cersei em Porto Real, e até mesmo Winterfell.

Os planos para o novo Tour no Estúdio Game of Thrones foram anunciados no ano passado, mas o projeto só agora recebeu autorização  das autoridades locais neste mês.

Armagh City, Banbridge e Craigavon Borough Council deram autorização para a atração, que será localizada no Linen Mill Studios em Banbridge, na Irlanda do Norte.

ANÚNCIO

A atração promete uma “experiência profundamente envolvente e sensorial” – e, a julgar pelas impressões dos artistas que deram um primeiro olhar para dentro, ela poderia facilmente estar à altura da expectativa.

O que encontrar nesse Studio Tour

Os convidados poderão andar pelos cenários e se aproximar dos adereços, figurinos e armas reais usados durante todo o espetáculo, sem mencionar que serão revelados segredos dos bastidores, incluindo efeitos especiais usados no espetáculo.

Atração de Game of Thrones de 169 milhões de reais vai inaugurar no Reino Unido
Foto: (reprodução/internet)

Um destaque é a “estação interativa do Departamento de Figurinos” que sugere que você será capaz de se vestir como seus personagens favoritos para algumas fotos.

Leia também: Parque da Nintendo é finalmente construído nos Estados Unidos

Outras características empolgantes incluirão exposições revelando maquiagem e segredos estéticos, assim como um arsenal completo onde você poderá conferir a impressionante variedade de armas.

Parece que a experiência pode ser semelhante à do Harry Potter Studio Tour em Londres, onde os visitantes podem passear pelos cenários da franquia e aprender tudo sobre os adereços e figurinos usados para os filmes de sucesso.

Quanto à nova atração de Game of Thrones, é claro que a Irlanda do Norte é um local adequado, considerando que ela realmente serviu como um dos verdadeiros locais de filmagem do Game of Thrones.

Infelizmente para os fãs, ainda não foi confirmada nenhuma data de inauguração para a nova atração, nem a atração deu uma indicação dos preços dos ingressos. No entanto, vale a pena ficar de olho no site do Linen Mill Studios para atualizações.

Traduzido e adaptado pela equipe Revolução.etc.br

Fontes: Mirror.co.uk, Linen Mill Studios

ANÚNCIO