Intel moderniza sua marca com novo logotipo, novo processador e mais!

ANÚNCIO

Uma das marcas mais amadas do Vale do Silício e empresa multinacional americana de tecnologia, a Intel, renovou sua identidade e aparência de marca, com novos desenhos para seu logotipo, acompanhados pelo lançamento dos chips de núcleo de CPU da 11ª geração da empresa. O design moderno e o logotipo da Intel também dizem adeus ao seu icônico sistema de áudio inicial que já está com a empresa há algum tempo.

Intel moderniza sua marca com novo logotipo, novo processador e mais!
Foto: (reprodução/internet)

A Intel, renova sua marca após dois anos desde sua última mudança, marcando a entrada da empresa para um visual e design mais sofisticado. A Intel ainda mantém suas icônicas cores azuis brilhantes, mas com um design mais sutil do logotipo.

ANÚNCIO

O novo design da Intel

A Intel lançou seu novo design em sua página no Twitter (@Intel) anunciando a mudança na aparência e na marca. 

A empresa do Vale do Silício alegou que seu design é baseado em seus logotipos e identidades do passado que contribuíram significativamente para onde eles estão agora. A Intel disse que seu novo design é uma marca para o futuro da empresa e seu “caminho transformador” pela frente.

O novo logotipo da Intel mostra as letras do nome da marca e nada mais. O design também vem com uma fonte de design clara e básica que visa o minimalismo e a simplicidade. 

ANÚNCIO

Este novo design distingue a empresa de seu uso anterior de fontes curvadas, enclausuradas em uma forma oblonga em torno das letras.

Intel moderniza sua marca com novo logotipo, novo processador e mais!
Foto: (reprodução/internet)

O icônico áudio de início de cinco notas da Intel também se despede junto com o antigo logotipo da Intel; entretanto, o novo áudio da empresa para os núcleos Intel viria muito mais tarde este ano, prometendo um som modernizado.

Leia também: Edição Especial IFA 2020:Novos Smartphones da Huawei, 5G, e mais!

O novo projeto da Intel ostenta um “caminho transformador” à frente com as inovações e produtos da empresa que são colocados à disposição do público. Recentemente, a empresa de tecnologia revelou a maioria de seus novos produtos juntamente com as CPUs Tiger Lake da 11ª geração e sucessora de seu Projeto Athena, agora referido como “Intel Evo”, de acordo com a End Gadget.

Um processador sem comparações

Os chips de CPU da 11ª geração da Intel são oferecidos em duas saídas de faixa operacional: um circuito térmico de 12 a 28 watts e 7 a 14 watts. Estas faixas de operação darão aos fabricantes de computadores uma plataforma funcional e flexível para construir seus produtos. 

A 11ª geração da Intel oferece o quad-core i7-1185G7 que apresenta os gráficos Intel Xe para ser a CPU mais robusta de toda a linha. Este processador é capaz de dar uma potência de 3 a 4,8 GHz para todas as funções do computador.

Esta nova atualização do processador, que é próprio da Intel, ostenta uma velocidade de CPU 20% maior. Junto com ela, há uma melhora nos gráficos, que é duas vezes maior do que a versão anterior.

O Vice-Presidente Executivo da Intel e o GM Client Computing Group, Gregory Bryant, apresentou o novo processador da Intel, que se orgulha de produzir um desempenho inigualável contra seus concorrentes. O relógio gráfico Xe 59FPS da Intel, enquanto os concorrentes NVidia com 10ª geração MX350 clock 50FPS, e AMD’ Ryzen 4800U deu apenas 31FPS.

A Intel vem mais poderosa do que nunca com seu ‘caminho transformador’ e com o rebranding de marca. A empresa espera oferecer o melhor que eles podem oferecer com as inovações líderes da Intel em tecnologia de computadores.

Traduzido e adaptado pela equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, End Gadget

 

ANÚNCIO