Parque da Nintendo é finalmente construído nos Estados Unidos

ANÚNCIO

A Universal Studios Hollywood está construindo o próximo Super Nintendo World, mesmo após tentativas anteriores no Japão e em Orlando.

Os fãs da franquia ficaram entusiasmados ao ver que o início da construção parece ter começado.

ANÚNCIO
Parque da Nintendo é finalmente construído nos Estados Unidos

Diz-se que a atração em si é baseada no Mario Kart, assim como nas pulseiras Power Up que deixam os convidados colecionarem moedas ao redor do parque. A atração se concentrará na família Mario, e diz-se que não será baseada em Zelda, Animal Crossing e Splatoon.

Os fãs americanos ficarão particularmente satisfeitos com a notícia após o trabalho no complexo de Orlando ter sido adiado indefinidamente devido ao coronavírus.

Jeff Shell, CEO da NBCUniversal, revelou que a seção “Universo Épico” do complexo estava sendo interrompida indefinidamente, dizendo que seria revisitada quando “o futuro se tornasse mais certo”.

ANÚNCIO

Uma construção sem inauguração

É claro – o parque no Japão está completo, com a abertura que estava prevista para este verão, mas mais uma vez, por razões óbvias, isso também foi adiado indefinidamente. No entanto, conseguimos entrar de surpresa nesse parque, que fica em Osaka.

Leia também: Cruzeiro vai inaugurar com montanha-russa à bordo

Já existem algumas características que definirão a sede por competição de qualquer amante da Nintendo.

Temos o Bowser’s Castle em um canto e o Peach’s Castle no outro. Depois há um monte de nuvens e tubos de urdidura, assim como algumas pirâmides de areia. Há também passeios temáticos de Yoshi e Mario Kart batendo em torno.

Não ocupa muito espaço, mas parece que eles encheram de entretenimento inspirado no Nintendo em uma escala menor.

A imagem entrou na internet depois de ser compartilhada no Instagram e pelo site Themeparx. Em algum lugar alguém conseguiu pilotar um drone até lá para conseguir dar uma olhadinha no parque, que deveria abrir a tempo para os Jogos Olímpicos deste verão em Tóquio.

Traduzido e adaptado pela equipe Revolução.etc.br

Fontes: LADBible, Themepark

ANÚNCIO