Futuro projeto da Sony: O novo drone Airpeak

ANÚNCIO

Sony se prepara para entrar no mercado com o novo drone Airpeak.

Futuro projeto da Sony: O novo drone Airpeak
Foto: (reprodução/Sony)

A Sony anunciou que está entrando no mercado de drones com uma nova marca chamada Airpeak, embora as especificidades do drone em si, ainda sejam um mistério. Ela planeja lançar o projeto no próximo ano.

ANÚNCIO

O anúncio do site diz apenas que a Sony se inspirou na “recente produção” de drones e nas mudanças que eles causaram tanto no setor industrial quanto no setor criativo.

Airpeak da Sony

A Airpeak se concentrará também em múltiplas indústrias, embora tenha seu trabalho cortado se pretende enfrentar o DJI, que se tornou a primeira escolha no setor de UAV.

A Sony descreve o drone como sendo desenvolvido dentro do “campo da robótica AI”, o que, juntamente com o objetivo de permitir o uso do drone onde anteriormente era difícil fazê-lo, sugere que a Sony planeja integrar uma quantidade razoável de inteligência nos sistemas dos drones.

ANÚNCIO

Drones dominam o mercado

Os UAVs ficaram mais inteligentes e capazes agora de evitar obstáculos, reconhecer outros objetos voadores e navegar entre edifícios sem qualquer intervenção de operadores humanos. Mas muitas dessas capacidades ainda são essencialmente teóricas e ainda não utilizadas.

Leia mais: Desenvolvedores de jogos japoneses definem futuro da Microsoft

Além do nome, das informações gerais do projeto, esta é a soma total do que sabemos sobre o novo projeto da Sony. Espere que mais seja publicado no site oficial a tempo.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Crunch, Sony 

ANÚNCIO