Como assistir ao evento de lançamento One More Thing” da Apple

ANÚNCIO

Como assistir ao evento de hardware “One More Thing” da Apple.

Como assistir ao evento de lançamento One More Thing
Foto: (reprodução/internet)

Espera-se que a Apple exiba seus Macs com a tecnologia Arm com mais detalhes.

ANÚNCIO

A Apple está sediando seu último grande evento de 2020 no dia 10 de novembro às 15:00 no horário de Brasília. O nome deste grande e surpreendente evento é “One More Thing”, a frase que o ex-CEO da Apple, Steve Jobs usava nos eventos da empresa com um anúncio surpresa especial.

O que esperar da Apple

Então, o que está reservado para este evento?

Esperamos que a Apple detalhe seus computadores Mac com a tecnologia Arm, com a revelação de um novo MacBook Air e dois modelos MacBook Pro, de acordo com um relatório da Bloomberg.

ANÚNCIO

Para os que não sabem, após vários anos de uso de CPUs Intel, exclusivamente em seus laptops e desktops, a Apple está mudando para o uso de seu próprio chip – como a empresa faz para o iPhone e iPad.

Haverá ainda alguns computadores Mac com chips Intel disponíveis, mas a Apple está mudando as coisas de forma importante.

Onde e quando assistir?

Você terá que se sintonizar na transmissão ao vivo, que começa às 15:00 no horário de Brasília, na terça-feira, 10 de novembro. O evento provavelmente estará disponível para assistir novamente nas plataformas da Apple.

Leia também: Evento da Apple em 10 de novembro: O MacBook Silicon está chegando?

Como sempre, a Apple está hospedando a transmissão em seu site. Alternativamente, ele está sendo transmitido no YouTube.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: The Verge, Bloomberg

ANÚNCIO