Novo aplicativo Remote Play permite que usuários transmitam jogos PS5 para PS4

ANÚNCIO

Em resumo: Se o usuário planeja manter seu PS4 após o lançamento do PlayStation 5 , a próxima geração da Sony, os usuários podem ficar satisfeito em saber que ele será melhor do que parece.

Novo aplicativo Remote Play permite que usuários transmitam jogos PS5 para PS4
Foto: (reprodução/Sony)

Neste momento, a Sony está lançando um aplicativo chamado “PS5 Remote Play” para os proprietários do PS4, que teoricamente permitirá que você reproduza títulos do PS5, transmitindo-os para seu PS4.

ANÚNCIO

Remote Play do PS5

O usuário pode trocar os menus, jogar jogos da próxima geração, e muito mais. No entanto, existem apenas quatro opções de qualidade: 540p, 720p, e 1080p. A reprodução de 4K não está disponível, independentemente de quão boa seja a TV que você está transmitindo.

A Eurogamer afirma que primeiro você precisa ligar a configuração Remote Play de seu PS5 para permitir a conexão de seu PS4.

Para fazer isso, o usuário terá que percorrer os menus na seguinte ordem: Configurações, Sistema, Reprodução Remota, Habilitar Reprodução Remota.

ANÚNCIO

Os novos recursos do PS5

O PS5 se beneficia de seu exclusivo controle DualSense, que apresenta tecnologia tátil precisa para melhorar a imersão e até mesmo permitir algumas características extras. O controlador PS4 não contém nenhuma funcionalidade desse tipo.

Leia mais: Novo PlayStation chega com upgrades e permite que o usuário faça tudo pelo App

Independentemente disso, saberemos exatamente como funciona o PS5 Remote Play em apenas alguns dias, quando o público em geral colocar suas mãos no mais novo dispositivo da Sony.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Spot, Sony, Eurogamer

ANÚNCIO