mmhmm: Plataforma de videochamadas está agora disponível para Macs da Apple

ANÚNCIO

A plataforma de videochamadas mmhmm está agora disponível para todos os usuários Mac da Apple.

mmhmm: Plataforma de videochamadas está agora disponível para Macs da Apple
Foto: (reprodução/mmhmm)

O software de apresentação desenvolvido pelo fundador da Evernote, Phil Libin, está hoje (12) deixando sua versão beta, e assim a plataforma mmhmm está agora oficialmente disponível para Macs da Apple.

ANÚNCIO

O software permite que as pessoas personalizem suas chamadas de vídeo com diferentes fundos, jogos, imagens e filtros, entre outros recursos. O aplicativo foi restrito no início, mas hoje está disponível para todos que queiram acessar.

Paralelamente ao lançamento do aplicativo gratuito, a mmhmm também está introduzindo ferramentas premium.

Isso inclui salas personalizáveis, controles de apresentador e extras. Os usuários podem obter um teste gratuito de sete dias dessas ferramentas premium, e após o teste o acesso a estas ferramentas vai ser até hora por dia.

ANÚNCIO

Os recursos do mmhmm

As ferramentas premium custarão US $ 99 / ano ou US $ 9,99 / mês (ainda sem valores divulgados em reais), mas os usuários que usam a plataforma gratuitamente ainda serão capazes de fazer videochamadas, gravar, colaborar e usar o presente básico com um fundo padrão e modo de apresentação simples.

Outra nota importante: mmhmm decidiu tornar suas ferramentas premium gratuitas para estudantes e professores por um ano.

O lançamento também traz novos recursos, incluindo o modo big Hand (que permite às pessoas na chamada de vídeo reagir visualmente), melhorias na aparência da tela verde virtual, e serviços criativos.

O modo big Hand só está disponível nos novos Macs com os chips M1 da Apple.

Leia mais: Apple M1 Chip: Os Macs serão melhores, mas com uma grande desvantagem

Os serviços criativos representam outro canal de receita para a empresa, que agora vai oferecer serviços sob medida para as pessoas que executam grandes eventos ou experiências.

Por enquanto, o mmhmm só está disponível em Macs da Apple, mas a empresa já está trabalhando numa versão beta do Windows.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Crunch, mmhmm Blog

ANÚNCIO