Apple pensando no futuro: iPhone flip pode substituir o iPad Mini em 2022

ANÚNCIO

Há rumores de que um futuro iPhone flip (ou dobrável)possa substituir o iPad Mini em 2022.

Apple pensando no futuro: iPhone flip pode substituir o iPad Mini em 2022 3
Foto: (reprodução/@AR72014/Twitter)

Rumores sobre o novo iPhone dobrável da Apple gerou milhares de reações diferentes de usuários na internet. O fabricante de tecnologia está supostamente trabalhando nele e poderia lançar o novo dispositivo em 2022, que irá substituir o iPad Mini.

ANÚNCIO

Um iPhone diferente pode chegar em breve?

De acordo com o último relatório do Tech Radar, o iPhone dobrável também pode ter o tamanho de tela do iPad Mini, que tem uma tela de 7,9 polegadas. Os boatos alegaram que a empresa está planejando vender o novo gadget por $1,499 (ou R$8124,43 na cotação atual).

Isto pode ser um preço bem acima, mas outros dispositivos dobráveis, como Samsung Galaxy Z Fold 2, e Motorola Razr, também têm o mesmo preço.

IPhone dobrável pode ter um armazenamento de 256GB

O iPhone dobrável da Apple também pode vir com 256GB de armazenamento como padrão, e também pode vir com 8GB de RAM.

ANÚNCIO

Os boatos na internet não forneceram quaisquer outras especificações para além destas. O dispositivo foi descoberto pela primeira vez pelo site The Verifier, que tem cerca de 50% de precisão sobre suas informações.

Leia também: Apple em 2021: iPhone 13 deve vir com uma câmera grande angular atualizada

Isto significa que o lançamento do produto ainda está sujeito a mudanças na Apple.

A Apple testa novos recursos

O site Wccftech informou que a Apple está atualmente trabalhando em suas telas dobráveis. No entanto, o novo iPhone ainda pode levar alguns anos antes de ser lançado.

Também não é confirmado se essa tecnologia é realmente para o novo iPhone. Se a Apple usa sua tecnologia de tela flexível no dispositivo dobrável, isso significa que o próximo iPhone poderia ter uma tela Mini-LED.

O fabricante gigante de tecnologia também poderia integrar sua tela dobrável previamente arquivado com propriedades de auto-cura no iPhone dobrável. No entanto, estas informações são apenas rumores.

Leia mais: Apple 2021: Tela ProMotion do iPhone 13 pode prejudicar Galaxy S21

Por enquanto empresa está se concentrando na maior atualização de câmera do seu iPhone. Os novos recursos também poderiam ser integrados no próximo iPhone 14 em 2022.

Além disso, também havia rumores de que o recurso Touch ID também poderia retornar nos próximos modelos de iPhone que a Apple irá lançar no futuro.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, Tech Radar, Wccftech

ANÚNCIO