Apple 2021: Tela ProMotion do iPhone 13 pode prejudicar Galaxy S21

ANÚNCIO

iPhone 13 pode prejudicar o Samsung Galaxy S21 com sua nova funcionalidade, a tela ProMotion está chegando!

Apple 2021: Tela ProMotion do iPhone 13 pode prejudicar Samsung Galaxy S21
Foto: (reprodução/internet)

O iPhone 13 pode ter tecnologia LG em 2021. Isto significa que um novo recurso, que poderia destruir o Samsung Galaxy S21, chegará em breve.

ANÚNCIO

Tela ProMotion poderia prejudicar o Samsung Galaxy S21?

O atual iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max está faltando uma característica que as bandeiras OnePlus e Samsung possuem.

Entretanto, o iPhone 13 poderia recebê-lo uma vez que fosse lançado. De acordo com o último relatório do site Phone Arena, a LG está planejando aumentar os modernos displays LTPO OLED que fornece para a Apple.

A partir do momento, LG afirmou que produzirá mais de 20 milhões de painéis para iPhone 12 e iPhone 12 Pro. Esta é uma grande notícia porque o fabricante de telas de smartphone está aumentando a produção de painéis de óxido policristalino de baixa temperatura, que são usados em telas com velocidades altas.

ANÚNCIO

O Galaxy Note 20 Ultra à frente do iPhone 12

Por enquanto, o Galaxy Note 20 Ultra tem a vantagem sobre a Apple. Ele usa uma tela LTPO para ajustar dinamicamente a taxa de atualização da tela para refletir o que o usuário está acessando em seu dispositivo.

Clientes do Brasil e 25 outros países podem fazer a pré-encomenda em 20 de novembro, com início da venda oficial em 27 de novembro.

Leia também: iPhone 12: 4x Melhor Desempenho, Chip A14, 5G, e mais

Se um usuário estiver jogando um jogo on-line, o dispositivo da Samsung usará sua tela com 120Hz. Entretanto, se o usuário estiver fazendo uma tarefa on-line que não se beneficia do 120Hz do Note 20 Ultra, ele irá automaticamente diminuir esse uso.

Esta característica permite que o dispositivo economize sua bateria. O próximo Galaxy S21 da Samsung também poderá adotar a mesma tecnologia LTPO.

Porque a Apple quer a tecnologia LTPO

Devido ao desempenho promissor do LTPO, a Apple também quer tê-lo em sua linha de iPhones. Entretanto, dizem que o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max estão recebendo a mesma tecnologia que a Samsung possui atualmente.

Leia mais: Apple M1 Chip: Os Macs serão melhores, mas com uma grande desvantagem

No entanto, a gigante da tecnologia não foi capaz de obtê-lo por causa da baixa oferta de displays. O site Toms Guide relatou que embora ainda não haja confirmação de que os próximos modelos de iPhone terão uma atualização de 120Hz, a tela LTPO ainda é uma nova adição.

Isto também pode resolver o problema que os usuários enfrentam em relação à duração da bateria, uma vez que os painéis LTPO consomem menos energia em comparação às telas LTPS, que a Apple utiliza atualmente.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, Toms Guide, Phone Arena

ANÚNCIO