Stadia adiciona suporte para áudio na gravação de vídeos

ANÚNCIO

O Stadia está adicionando suporte para a captura de chat de voz durante videoclipes.

Stadia adiciona suporte para áudio na gravação de vídeos
Foto: (reprodução/internet)

À medida que o serviço de streaming de jogos do Google, o Stadia, continua a crescer no mercado, o Google está acrescentando e melhorando as características regularmente. Agora, o Stadia está debutando a capacidade de capturar chat de voz ao salvar um vídeo.

ANÚNCIO

Como divulgado na página da StadiaSource, parece que o Google está lançando o recurso de gravar bate-papo de voz ao gravar um jogo na plataforma.

Notavelmente, isto não funcionará com o bate-papo de voz de festas da Stadia. Em vez disso, funciona com o bate-papo de voz dentro do jogo.

Isto não é suportado para todos os jogos no Stadia, mas aqueles que oferecem chat de voz dentro do jogo terão vozes de todos os usuários automaticamente quando um clipe é gravado.

ANÚNCIO

O Google observa que clipes salvos antes de novembro incluirão vozes de outros jogadores.

O novo recurso do Stadia

Quando o usuário grava um clipe de vídeo e suas opções de áudio são definidas como “Game chat”:

Os videoclipes incluirão vozes de bate-papo do jogo, incluindo sua própria voz e as vozes de outros jogadores, durante sua duração.

Nota: Os videoclipes salvos antes do início de novembro de 2020 não incluirão sua própria voz, mas incluirão as vozes de outros jogadores de seu bate-papo do jogo.

Leia também: Google Meet permite videochamada com planos de fundo personalizados

Vozes do bate-papo do partido não serão incluídas. Saiba mais sobre os tipos de bate-papo de voz Stadia.

Se o usuário não quiser que as vozes sejam incluídas em seu video, pode silenciar a si mesmo e aos outros antes que o jogo seja capturado ou mudar seu canal de voz nas opções de áudio.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: 9to5 Google, Stadia Source, Google

ANÚNCIO