iPhone 12: 4x Melhor Desempenho, Chip A14, 5G, e mais

ANÚNCIO

O tão esperado Evento Apple aconteceu, e Tim Cook finalmente confirmou o novo iPhone 12.

 

ANÚNCIO
iPhone 12: 4x Melhor Desempenho, Chip A14, 5G, e mais
Foto: (reprodução/internet)

O site The Verge informou que o iPhone 12 terá uma nova tela, mais rígida e protegida de quedas e arranhões, em cerâmica chamada “Ceramic Shield”, (ou escudo de cerâmica, em português). Este novo recurso de proteção também está disponível no iPhone 12 Mini, iPhone 12 Pro, e iPhone 12 Max.

A Apple alegou que a nova tela é mais forte do que qualquer vidro de smartphone atualmente. Entretanto, a gigante tecnológica não é a única empresa que usa cerâmica de vidro.

Corning, o fabricante da tela, disse que o produto é um material que “se sobressai” por ser leve, rígido, bem como resistente ao calor e à eletricidade.

ANÚNCIO

Outras características-chave do iPhone 12

O último evento da Apple anunciou novas características do mais recente dispositivo iPhone.  

-iPhone série 12 terá conectividade 5G.

-Os mais recentes smartphones terão MagSafe, um sistema de carregamento sem fio com ímãs. O novo carregador também terá um acessório magnético que se prende na parte de trás do seu iPhone, prendendo seu Apple Card.

-O iPhone 12 agora tem uma lente de 7 elementos que proporciona uma melhoria de 27% no desempenho de baixa luminosidade, e um sistema de câmera traseira de lente dupla, com lentes de 12 megapixels de largura e Ultra-Wide.

Leia também: O Google adiciona alertas de segurança para iOS

-Comparado com o iPhone 11, o iPhone 12 terá um design com formato plano que é 15% menor, 11% mais fino e 16% mais leve.

Os novos iPhones 12 têm seus valores a partir de US$699 (R$ 3893,64), mas ainda não tem previsão de venda no Brasil.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, The Verge

ANÚNCIO