Apple em 2021: iPhone 13 deve vir com uma câmera grande angular atualizada

ANÚNCIO

O conhecido analista da Apple, Ming-Chi Kuo disse em uma recente nota que espera que o iPhone 13 do próximo ano seja produzido nos mesmos quatro tamanhos de modelo do aparelho atual, embora com melhorias na câmera.

Apple em 2021: iPhone 13 deve vir com uma câmera grande angular atualizada
Foto: (reprodução/internet)

Embora Kuo não o tenha mencionado especificamente, os próximos iPhones serão quase certamente alimentados por uma nova versão do processador da Apple, conhecido como o A15 Bionic.

ANÚNCIO

Outros também disseram esperar um entalhe frontal ainda menor e talvez telas de 120Hz, mas não vamos ficar muito à frente de nós mesmos.

O iPhone 13

Na nota de pesquisa, noticiada pelo site MacRumors, Kuo disse que as câmeras ultra largas nos dois telefones terão lentes com f/1.8 de abertura com autofoco.

Em comparação, todos os modelos iPhone 12 têm uma lente ultra-wide f/2.4, de cinco elementos, com foco fixo.

ANÚNCIO

Leia também: Crise na produção: Apple enfrenta escassez de chips de energia para iPhones

Kuo também espera que a Apple volte aos negócios como de costume com os iPhones do próximo ano. Especificamente, ele antecipa um retorno em setembro para a revelação e lançamento do produto.

As câmeras atualizadas acima mencionadas devem ajudar a Apple a vender mais unidades, assim como o fato de que a 5G será mais estabelecida em setembro de 2021.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Spot, Mac Rumors

ANÚNCIO