Microsoft permitirá jogos do Xbox One para iPhone

ANÚNCIO

O novo aplicativo Xbox da Microsoft para iOS inclui a transmissão de jogos para usuários do iPhone.

Microsoft permitirá jogos do Xbox One para  iPhone
Foto: (reprodução/internet)

A Microsoft está prestes a lançar uma grande atualização do aplicativo Xbox para iOS que inclui a capacidade de transmitir jogos do Xbox One para um iPhone. Um novo aplicativo Xbox chegará em breve à App Store, que inclui um recurso de reprodução remota, que permite que os proprietários do console Xbox One transmitam seus jogos para um iPhone.

ANÚNCIO

A reprodução remota é diferente do serviço xCloud da Microsoft, que transmite os jogos diretamente dos servidores em vez do seu próprio console Xbox One. 

Este recurso de reprodução remota do Xbox One só se conectará ao seu próprio console Xbox, não ao xCloud. É semelhante ao recurso de reprodução remota do Playstation 4 da Sony, que também está disponível no Android e iOS.

Como acessar o Xbox no iPhone?

Você poderá acessar um console Xbox através de Wi-Fi, ou mesmo uma conexão LTE ou 5G, também. Como este aplicativo assume o controle do Xbox de sua casa, você pode iniciar seu console remotamente fora de sua casa. 

ANÚNCIO

O Xbox iniciará sem som ou a luz do Xbox na frente, e quando você se desconecta, ele volta ao standby após um breve período de inatividade.

Um novo aplicativo Xbox chegou ao Android recentemente, e esta versão atualizada do iPhone inclui o mesmo novo design e novas funcionalidades. 

Você pode baixar ou compartilhar jogos e capturas de tela  em um console Xbox One ou Xbox Series X/S, e  até mesmo gerenciar o espaço do console e excluir jogos.

Este novo aplicativo Xbox também é muito mais rápido do que a versão anterior do iOS, e foi totalmente revisado para corresponder às mudanças de design similares que estão sendo feitas em todo o Xbox. 

Leia mais: Como usar xCloud para jogar jogos Xbox no seu telefone

Está tudo em preparação para o lançamento dos consoles Xbox Series X / S em novembro, e a Microsoft também está atualizando seu painel de controle Xbox com algumas mudanças no design.

O aplicativo Xbox atualizado da Microsoft não altera a situação do xCloud, no entanto. 

A Apple ampliou um recurso para permitir serviços como Stadia e xCloud recentemente, mas incluiu uma atualização que significaria que a Microsoft teria que apresentar individualmente centenas de jogos como aplicativos separados usando sua tecnologia de streaming. 

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fonte: The Verge

ANÚNCIO