Itens tecnológicos usados que você não deve comprar ou vender

ANÚNCIO

Os dispositivos de tecnologia usados são um dos produtos mais populares vendidos online.

A CNET listou recentemente os itens de tecnologia usados que devem ser reconsiderados se um indivíduo estiver tentando economizar um pouco de dinheiro ou ganhar algum, pois existem algumas coisas que você deve saber antes de comprar ou vender itens usados.

ANÚNCIO

De acordo com o relatório anterior da CNET, gadgets usados, como wearables, consoles de jogos, telefones e outros produtos de tecnologia de propriedade delicada, são uma maneira fácil e rápida de ganhar dinheiro.

Um dispositivo que funcione bem pode potencialmente ajudar a economizar ou fazer centenas de reais por meio de um site de revenda dedicado ou de uma troca ponto a ponto.

Want to Sell Used Tech Items? Here Are the List Of Items You Should Not Sell or Buy: Here's Why

ANÚNCIO

No entanto, existem alguns itens de tecnologia que você deve considerar reciclar ou simplesmente substituir por um novo. Aqui estão algumas dicas se você estiver pensando em comprar um dispositivo eletrônico usado em vez de um novo na prateleira ou descarregar algumas das suas coisas para ganhar um pouco de dinheiro extra.

Segundo a CNET, existem alguns produtos e dispositivos eletrônicos usados que são melhor comprados em lojas on-line devido a questões de segurança e higiene.

Esses itens de tecnologia usados não têm boas compras de valor, não têm um preço de venda alto. Aqui estão alguns dos itens que você não deve comprar ou vender.

Want to Sell Used Tech Items? Here Are the List Of Items You Should Not Sell or Buy: Here's Why

Produtos de higiene pessoal

Isso é óbvio, mas ainda existem pessoas que vendem seu barbeador eletrônico ou escova de dentes elétrica.

Mesmo se um indivíduo vender apenas a cabeça da escova intocada, o cabo da escova de dentes elétrica ainda poderá ter algumas das salivas do seu proprietário anterior.

Dispositivo doméstico inteligente

Como empresas ou fabricantes estão tendo problemas para impedir que campainhas de vídeo e feeds de câmera apareçam repentinamente na conta da pessoa errada quando os dispositivos são novos, a compra de um dispositivo doméstico inteligente usado pode levar a uma violação de segurança.

Discos rígidos portáteis

A venda de unidades externas usadas deve ser reconsiderada, pois geralmente é usada como uma maneira fácil de armazenar documentos importantes ou fazer backup de computadores.

Um indivíduo corre o risco de expor suas informações pessoais vendendo seus discos rígidos portáteis usados ??a um comprador desconhecido, a menos que apague adequada e completamente seu conteúdo.

Monitores do bebê

Existem alguns casos afirmando que os babás eletrônicas podem levar a incidentes de hackers, já que o dispositivo técnico usado pode gravar informações confidenciais ouvidas de dentro da casa.

Os pais também podem se sentir mais confortáveis ??sabendo que o dispositivo que comprarão para gravar seu bebê recém-nascido não foi usado antes por algum estranho.

Sobre os fones de ouvido

Como os fones de ouvido podem absorver o suor do proprietário, higienizar os fones de ouvido não será uma tarefa fácil.

Os protetores auriculares também podem desenvolver crostas de pele morta e gordura derramada no rosto do proprietário. Você pode reconsiderar a compra de um fone de ouvido usado, já que a maioria dos modelos não tem como trocar os auriculares.

 

Fonte: TimesTech

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

ANÚNCIO