PlayStation tem vaga aberta para jogadores de videogame

ANÚNCIO

A PlayStation está recrutando pessoas para jogar videogame (como trabalho, formal mesmo).

PlayStation tem vaga aberta para jogadores de videogame 1
Foto: (reprodução/internet)

Você domina o mundo dos videogames e quer viver disso?

ANÚNCIO

É claro que não é só isso que você precisa fazer – você também precisaria ser fluente em português, russo ou árabe para ser um candidato decente para o papel.

As vagas, que são localizadas no escritório da Playstation em Liverpool, no Reino Unido são para “testadores de localização”, o que significa que você será encarregado de certificar-se de que o áudio e o texto nos videogames estejam corretos. Então, sim, praticamente jogando – certo?

Você precisará ter um bom nível de conhecimento do idioma exigido (gramática, ortografia e pontuação), e boa atenção aos detalhes para fornecer correções quando ocorrerem erros.

ANÚNCIO

O anúncio de emprego da Playstation explica que você ocasionalmente traduzirá texto para um videogame ou marketing.

Você pode se candidatar ao emprego no Indeed, com a descrição perguntando aos funcionários em potencial:

“Você tem uma paixão por idiomas e jogos? Você gosta de encontrar erros linguísticos em jogos de vídeo? Você gostaria de fazer parte de uma equipe internacional cujo trabalho tenha impacto em jogadores em todo o mundo? Então gostaríamos de ouvir de você”!

Se você se inscrever e for aprovado, será convidado a completar um teste de tradução obrigatório que será enviado por e-mail e deverá ser concluído dentro de 1 hora após o recebimento do mesmo.

Empresa contrata memers

Mas caso isso não seja do seu interesse, que tal ser um gerente de criação de Memes?

A Bud Light, empresa americana de cerveja está procurando recrutar um Chief Meme Officer para ajudar a produzir o melhor conteúdo possível. Soa absurdo, certo? Mas eles são muito sérios.

O programa de três meses vai permitir que o candidato bem sucedido não só ganhe os incríveis $5.000 (R$28.030) por mês, mas também que você possa apresentar seus esforços meme ao extremo.

É tudo para celebrar o lançamento do Bud Light Hard Seltzer – que é essencialmente água carbonatada alcoólica com aroma de frutas.

O comunicado de imprensa oficial afirma: “Sabendo que uma Hard Seltzer é apenas tão bom quanto seus memes, a marca quer levar seus conceitos para o próximo nível, então eles estão em busca de um novo pensamento.

“A partir de hoje, a marca recrutará os melhores “memers” para se juntar à equipe de marketing da marca durante os próximos três meses para ajudar a curar “memes” épicos do Bud Light Seltzer”.

Traduzido e adaptado por equipe Revolucao.etc.br

Fontes: LADBible, Indeed

 

 

 

ANÚNCIO