Homem nu toma banho em lava-jato na Austrália

ANÚNCIO

Um homem foi filmado ficando completamente nu e tomando banho em um lava-jato na Austrália.

Homem nu toma banho em lava-jato na Austrália 1
Foto: (reprodução/internet)

Em um vídeo bizarro, o homem apareceu no Parkland’s Car and Dog Wash, em Meridan Plains na Austrália, completamente nu logo após a meia-noite de domingo, 16 de agosto.

ANÚNCIO

Enquanto segurava sua virilha, ele agarra uma mangueira da parede e a passa para seu companheiro totalmente vestido, que então começa a molhá-lo enquanto filma tudo em seu telefone.

Ele pode ser visto se esquivando e pulando enquanto ele é atingido não só pela água, mas também por produtos químicos do tubo da mangueira. Não é o ideal.

Ele então vai para a área de auto-serviço, para ser enxaguado.

ANÚNCIO

Uma cena inesquecível

Geoff Bowen, do Parkland’s Car and Dog Wash, disse que chegou ao trabalho mais cedo e encontrou uma das mangueiras de água no chão.

Falando para news.com.au, ele disse: “Eu apenas olhei rapidamente para a câmera de vídeo para ver se alguma coisa precisava de atenção e vi isso e voltei a partir daí”.

Ele explicou: “O primeiro a sair é um pH alto, que dissolve a sujeira e os excrementos das aves.

“O próximo é um neutralizador, um pH baixo”. Ele estava na máquina e continuou se movendo para que o sensor detectasse ‘há algo errado aqui’ e desligasse a máquina”.

Quando perguntado pelo noticiário se era provável que a mistura química queimasse, Geoff acrescentou: “Sim, eu diria que sim.”

“Para fazer isso você tem que ser jovem e ter pele jovem. Ele estaria em chamas – como suco de chili em sua pele”.

Geoff compartilhou o vídeo no Facebook onde certamente causou um pouco de agitação, com Geoff dizendo que a reação tem sido ‘ótima’.

Ele disse ao news.com.au: “Tornou-o um ambiente muito agradável, um local de trabalho muito jovial”.

Traduzido e adaptado por equipe Revolucao.etc.br

Fontes: LADBible, News.com.aus

 

ANÚNCIO