iOS 14.3 beta revela próximos AirPods Studio da Apple

ANÚNCIO

Enquanto ainda estamos procurando o que há de novo no iOS 14.3, o site 9to5Mac encontrou um novo ícone adicionado aos arquivos internos do sistema, que são ilustrações potenciais dos próximos fones de ouvido da Apple, o AirPods Studio.

iOS 14.3 beta revela próximos AirPods Studio da Apple
Foto: (reprodução/internet)

Este novo ícone encontrado no iOS 14.3 beta lançado aos desenvolvedores se parece com a suposta imagem vazada do AirPods Studio, compartilhada em setembro. No início deste ano, a Bloomberg descreveu o AirPods Studio como fones de ouvido com “um visual retrô com uma faixa na cabeça conectada por uma base metálica”.

ANÚNCIO

Leia mais: Apple: Erro do servidor nas atualizações do iOS 14.3 em novos lançamentos

Também ouvimos de fontes que o AirPods Studio terá detecção de ouvido para pausar automaticamente a música quando o usuário tirar os fones de ouvido.

Os novos fones de ouvido da Apple também deverão ter sensores que serão capazes de detectar os ouvidos esquerdo e direito para direcionar automaticamente os canais de áudio.

ANÚNCIO

AirPods em 2021

Rumores sugerem que o AirPods Studio seria oficialmente anunciado ainda este ano, mas agora isso parece extremamente improvável.

Embora a Apple ainda possa lançá-los em dezembro, acreditamos que a empresa vai lançar seus novos fones de ouvido no início de 2021.

Leia também: Apple TV: Streaming está disponível nos consoles do PS4 e PS5

Pelo menos agora temos provas claras de que a Apple ainda está trabalhando no AirPods Studio, pois estes ícones acabaram de ser adicionados aos arquivos internos do iOS. Quanto ao preço, rumores sugerem que ele custará US$ 349 (R$1910,15 na cotação atual).

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fonte: 9to5 Mac

ANÚNCIO