Apple TV: Streaming está disponível nos consoles do PS4 e PS5

ANÚNCIO

Os consoles PlayStation 4 e PlayStation 5 da Sony não são mais exclusivamente para jogos, pois essa semana, o aplicativo da Apple TV está disponível para download para transmitir as séries de TV e filmes da plataforma.

 

ANÚNCIO
Apple TV: Streaming está disponível nos consoles do PS4 e PS5
Foto: (reprodução/Wikipedia/Tech Times)

A colaboração entre a Sony e a Apple disponibiliza recurso exclusivo que se concentra nos consoles PS4 e PS5 como a única fonte de entretenimento para os usuários.

Apple TV+ no PlayStation

Os smartphones não são os únicos aparelhos do mercado hoje em dia, porque a Sony aumenta os recursos dos seus consoles PlayStation, particularmente os últimos lançamentos do PS4 e PS5, para apresentar o streaming da Apple TV diretamente em seus consoles.

O streaming estaria disponível através do aplicativo da Apple TV que agora está disponível para download no site da Sony.

ANÚNCIO

Apple TV+ nos consoles PlayStation da Sony

A necessidade de mudar da fonte HDMI para o navegador de internet da TV ou aplicativo de TV da Apple embutido agora diminuiria e mudaria.

A PlayStation que está ligada à televisão seria suficiente para transmitir filmes e séries que estão disponíveis na plataforma da Apple TV.

Além disso, a televisão do jogador não precisaria ter a caixa Apple TV 4K que é comprada separadamente do website da empresa ou de varejistas da Apple. O console PlayStation atuaria como substituto da caixa de TV e serviria como o parceiro de streaming dos serviços da Apple.

Leia mais: Os melhores jogos do PS4 de 2020 disponíveis para download gratuito

O novo aplicativo se junta ao lançamento do console da próxima geração, o PlayStation 5, que logo verá seu embarque e chegada nas portas do usuário antes da encomenda.

A América do Norte é uma das primeiras regiões a receber o PS5, enquanto outras áreas como o Brasil vão ter o lançamento em 19 de novembro.

Apple TV App: Filmes e séries no PS4 e PS5

Tanto o PS4 quanto o PS5 poderiam baixar o aplicativo do site e da loja online da Sony, que também armazena os jogos que são comprados e baixados online.

De acordo com 9 to 5 Mac, a Sony prometeu a seus usuários do PS4 e PS5 que o recurso logo estaria disponível no PlayStation.

O serviço de assinatura não só transmitiria conteúdo exclusivo de produção da Apple, mas também de vários fornecedores, como o Showtime, Noggin e Starz. O pacote de assinatura da Apple TV+ começa em US$ 4,99 por suas mensalidades, acessando a enorme biblioteca de tudo o que a Apple oferece.

Leia também: Novo PlayStation chega com upgrades e permite que o usuário faça tudo pelo App

Programas como “The Oprah Conversation”, Bill Murray e Rashida Jones “On the Rocks”, Jason Sudeikis “Ted Lasso”, e o action-thriller “Tehran” estão todos prontos para serem disponibilizados na plataforma de streaming.

Apple TV: Também disponível no Xbox One, Série S, e X

O Xbox da Microsoft também está entrando no console com os serviços da Apple TV+, já que a empresa também o torna disponível para a plataforma de jogos.

O Xbox também é conhecido por ter conexões com a plataforma de streaming da Disney + do Walt Disney Company, que recentemente sugeriu uma nova colaboração com a série “The Mandalorian”.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fonte: Tech Times, 9to5 Mac

ANÚNCIO