Apple em alerta: Problemas de exibição afetam modelos do iPhone 12

ANÚNCIO

Com o lançamento de um novo iPhone, é comum surgirem problemas que são descobertos pelos usuários. A cada ano, um ou dois desses problemas tendem a reunir atenção da Apple.

Apple em alerta: Problemas de exibição afetam modelos do iPhone 12
Foto: (reprodução/internet)

Com o iPhone 12, parece que uma dessas questões está na tela.

ANÚNCIO

Os usuários começaram a relatar problemas de exibição com o novo iPhone 12, incluindo uma tonalidade esverdeada e cintilante. Estas reclamações têm aparecido por toda a internet, mesmo na página de Comunidades de Suporte da Apple, sem nenhuma correção disponível atualmente.

Leia também: Privacidade ameaçada: Apple explica recente desligamento do servidor e medidas de segurança

O site MacRumors aparentemente chegou a ter um documento oficial da Apple que foi enviado aos Provedores de Serviços Autorizados. No documento, a Apple recomendava aos técnicos que não prestassem serviços a iPhones com problemas de exibição por enquanto.

ANÚNCIO

As declarações da Apple

Em vez disso, a Apple disse que os técnicos deveriam notificar os usuários para manter seu software iPhone atualizado. Isto diz que a Apple provavelmente acredita que os problemas de exibição podem ser resolvidos através de uma atualização do software.

A partir de agora, os problemas parecem estar afetando todos os quatro modelos do iPhone 12. Os usuários relatam que os problemas surgem quando o brilho de sua tela é definido para qualquer coisa abaixo de 90 por cento – mesmo relatados por alguns usuários executando o iOS 14.3 beta.

Leia mais: Apple: Erro do servidor nas atualizações do iOS 14.3 em novos lançamentos

Se você possui um iPhone 12 e está enfrentando estes problemas, é útil fornecer um relatório detalhado do bug para a Apple. Fazer isso deve ajudar a Apple a abordar o problema mais rapidamente. Enquanto isso, certifique-se de manter o iOS atualizado em seu dispositivo.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: 9to5 Mac, Mac Rumors

ANÚNCIO