Walt Disney revela um robô “assustador” que age como humano

ANÚNCIO

Walt Disney revelou seu “Exterminator” – em forma de robô. Os engenheiros do produtor do filme criaram um humanoide aterrorizante com um olhar humano que “olha para sua alma”, como descrito por outras pessoas e relatos.

Walt Disney revela um robô "assustador" que age como humano 3
Foto: (reprodução/Disney Research)

De acordo com o último relatório do Daily Mail UK, a inovação pode determinar quando um convidado está tentando se engajar, usando a tecnologia de detecção de movimento. Estes sensores ativam uma série de motores que controlam as interações.

ANÚNCIO

O que o novo robô da Disney pode fazer

A Disney Research relatou que a empresa atualmente tem como objetivo fornecer uma arquitetura geral que possa criar interações de olhar através da lente da animação do personagem e do ponto de vista tecnológico.

A nova invenção do produtor do filme pode imitar perfeitamente os movimentos humanos, graças a seus motores em camadas. Ele pode produzir comportamentos semelhantes aos de um humano.

O novo busto animatrônico da Disney recebeu muito feedback dos usuários do Twitter.

ANÚNCIO

Leia mais: Robô de 18 metros entrou na fase de testes no Japão

Os engenheiros da empresa ainda estão melhorando os sistemas do novo projeto, e eles acreditam que encontraram um método de transformar robôs semelhantes aos humanos.

Seu novo método provou ser eficaz com o novo animatrônico da Disney. Entretanto, ela só pode usar seus olhos, pescoço, pálpebras e sobrancelhas, já que ainda está incompleta. O robô é atualmente controlado por um software que opera em um loop em tempo real de 100Hz.

Traduzido e adaptado por equipe Revolucao.etc.br

Fontes: Tech Times, Disney Research

ANÚNCIO