Samsung faz parceria com Mastercard e SoFi para lançar o cartão Samsung Money

A Samsung fez uma parceria com a Mastercard e a SoFi para fornecer aos consumidores uma “nova experiência de gerenciamento de dinheiro móvel“. Chamado Samsung Money pela SoFi, o projeto consiste em um cartão de débito Mastercard gerenciado pela empresa de finanças pessoais online, SoFi.

A Mashable informou que este serviço não possui taxas de conta, enquanto os titulares podem ganhar recompensas por economizar dinheiro e benefícios exclusivos por meio do serviço de pagamento móvel e carteira digital da Samsung, o Samsung Pay.

Os usuários do Samsung Money podem ganhar pontos em todas as compras feitas com o Samsung Pay quando se inscreverem no programa Samsung Rewards. Depois de ganhar mais de 1.000 pontos de recompensa, eles podem ganhar dinheiro com o dinheiro diretamente na conta Samsung Money.

Samsung lança cartão de débito e conta digital sem tarifas - TecMundo

De acordo com a PC Mag, cada conta Samsung Money é segurada pela Federal Deposit Insurance Corporation por até US$ 1,5 milhão. Além disso, os correntistas se beneficiam da “segurança de defesa” da Samsung Knox.

ANÚNCIO

O cartão físico Samsung Money é emitido pelo The Bancorp Bank e não exibe o número do cartão, a data de validade ou o código de segurança do cartão (CVV). No entanto, os usuários podem encontrar esses detalhes na guia “Dinheiro” do aplicativo Samsung Pay.

Nessa parceria com a Mastercard e SoFi para lançar o Samsung Money Debit Card,
Sang Ahn, vice-presidente e gerente geral da Samsung Pay North America, disse que “o objetivo da Samsung é melhorar a vida cotidiana“, fornecendo aos usuários do Galaxy ferramentas poderosas.

Ahn apontou o Samsung Money da SoFi como a maior ação da empresa “para ajudar os usuários a fazer mais com seu dinheiro“. Ele também disse que o Samsung Pay tem sido a “experiência de compras e pagamentos mais gratificante” com as inúmeras inovações que promove.

Samsung and SoFi outline plan for their own Mastercard - FinTech ...

Agora, os usuários podem acessar os serviços financeiros móveis e obter benefícios exclusivos da Samsung“, disse Ahn, acrescentando que está animada por ajudar os usuários a obter liberdade financeira. O Samsung pay permite que os usuários “gastem, economizem e aumentem seu dinheiro e acessem-no com facilidade e segurança“.

O Samsung Money está competindo com o Apple Card, lançado em agosto do ano passado e projetado para funcionar com o Apple Pay. Ele vem com um cartão físico de titânio que funciona como um cartão de crédito.

No entanto, ao contrário do Apple Card, o Samsung Money é um cartão de débito que permite aos titulares verificar seu saldo, pausar ou reiniciar gastos, congelar ou descongelar o cartão e alterar seu PIN usando o aplicativo Samsung Pay, de acordo com o Apple Insider.

O Samsung Money da SoFi permite que os proprietários de smartphones Galaxy gerenciem seus gastos e economizem com mais eficiência. Eles podem escolher entre abrir uma conta individual ou conjunta. Eles também podem usufruir de reembolso de taxa de ATM na rede em mais de 55.000 locais nos EUA.

Samsung-Pay-Sofi-a

O Samsung Money estará disponível para clientes nos EUA neste verão e será exclusivo dos proprietários de smartphones Samsung Galaxy.

Os titulares de contas podem criar suas contas online instantaneamente usando um cartão virtual por meio do aplicativo Samsung Pay. Um cartão de débito físico será enviado por e-mail para que eles possam ativar facilmente tocando no telefone Samsung Galaxy por meio do aplicativo Samsung Pay.

Quando o serviço estiver disponível para uso, os titulares de conta podem encontrar detalhes sobre como se inscrever no cartão no site da Samsung Pay.

 

Fonte: TechTimes

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

ANÚNCIO