Recursos do AirPods Pro Design;

ANÚNCIO

O iPhone 12 pode não ser fornecido com fones de ouvido

A Apple terá o design do AirPods Pro integrado aos AirPods 3. De acordo com o relatório mais recente da BGR, a gigante da tecnologia está planejando introduzir uma versão de próxima geração de seus populares AirPods no início de 2021, como afirma Ming-Chi Kuo em uma nota do investidor.

Segundo o MacRumors, Ming-Chi Kuo disse que um fator de forma mais curto e mais rotundo deve ser esperado, uma vez que foi alegado que os AirPods de terceira geração da Apple ostentariam um design semelhante ao AirPods Pro. Kuo espera que a primeira metade de 2021 seja a janela de lançamento específica para os novos AirPods da Apple.

ANÚNCIO

A razão para o período é também porque os Airpods de segunda geração da Apple chegaram às prateleiras das lojas em março de 2019. Relatórios anteriores indicaram que tipo de recursos os AirPods de terceira geração da Apple oferecerão, o que incluirá uma funcionalidade semelhante aos AirPods Modelo Pro – cancelamento de ruído.

Os AirPods de última geração da Apple também podem adotar alguns outros recursos do AirPods Pro, incluindo mais opções de tamanho, qualidade de som aprimorada e resistência ao suor e à água.

Apple's AirPods 3 Will Have AirPods Pro Design: iPhone 12 Rumored to be Shipped Without Earpods

ANÚNCIO

O interesse da empresa foi revelado pelos primeiros relatórios afirmando que a empresa de tecnologia planejava implantar novos AirPods este ano. No entanto, o plano foi comprometido devido à pandemia inesperada de coronavírus.

Há rumores de que o iPhone 12 seja enviado sem fones de ouvido

Também foi divulgado um boato afirmando que os Earpods não seriam mais incluídos no envio do iPhone 12 da Apple. Uma das razões por trás da estratégia é ajudar a aumentar as vendas dos AirPods da Apple. O relatório disse que não é o estilo da Apple limitar subitamente a experiência do usuário imediatamente.

No entanto, a decisão da Apple não parece nem um pouco amigável para o consumidor, uma vez que a idéia força os proprietários de iPhone a fazer uma compra separada para que possam desfrutar do áudio em seu dispositivo em particular.

O relatório alegou que a ação da Apple para aumentar artificialmente a demanda do produto parece absurda, já que os AirPods saem das prateleiras desde que o dispositivo foi lançado.

Também foi relatado que a empresa não tem o direito de limitar drasticamente os custos e não fornece mais aos usuários do iPhone um par de fones de ouvido gratuito, já que a capacidade da Apple de gerar receita ainda é incomparável.

 

Fonte: TimesTech

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

ANÚNCIO