HomePod Mini da Apple: Siri + Áudio 360

ANÚNCIO

O evento virtual ” Hi, Speed” da Apple não só trouxe o iPhone 12 ao mundo, mas também o imensamente pequeno, mas poderoso HomePod Mini que é capaz de transformar uma casa normal em uma “casa inteligente” com apenas um dispositivo. 

HomePod Mini da Apple: Siri + Áudio 360
Foto: (reprodução/Apple)

A integração do Siri não precisaria de uma atualização porque a Apple o coloca dentro de uma esfera de 3,3 polegadas.

ANÚNCIO

O HomePod foi um renomado dispositivo Apple que oferece uma integração “casa inteligente” usando sistemas de alto-falantes que podem ser colocados ao redor da casa. 

O HomePod da Apple tem o dobro do tamanho do alto-falante recém lançado, oferecendo ainda a poderosa experiência prometida pela empresa.

HomePod e a Apple

A famosa “característica ambiental” do HomePod também chegou a sua versão em miniatura, ainda com as mesmas características e potência, apesar do tamanho menor. 

ANÚNCIO

Ao contrário do iPhone 12, a publicidade e as palestras do HomePod Mini foram relativamente baixas. O dispositivo também apareceu em rumores, mas nunca foi confirmado ou provocado pela Apple até seu lançamento oficial.

O evento de lançamento da Apple de 13 de outubro, chamado ” Hi, Speed” pode ter o iPhone 12 como a estrela do show, mas o HomePod Mini está em uma categoria exclusiva. 

O objeto esférico também pode ser um valioso acessório para o iPhone, mas pode ser usado para muitas outras funções.

O HomePod Mini é o companheiro de casa perfeito, já que o próprio dispositivo acessível, avaliado em 99 dólares (ainda sem valores em reais), pode mudar a casa por completo. 

O Siri recebe um novo corpo para realizar suas maravilhas e servir os usuários Apple. O HomePod Mini é uma das opções mais baratas para inteligência artificial ao alcance da mão.

HomePod Mini: Integração Inteligente com a Casa

O HomePod Mini da Apple é mais do que o sistema de alto-falantes padrão em casa. De acordo com a Apple, o alto-falante oferece “conforto e conveniência sem a complexidade” diretamente em sua casa. Naturalmente, o alto-falante ainda oferecerá uma excelente qualidade de som para todas as necessidades de transmissão de música e vídeo.

O alto-falante compacto também objetiva proporcionar uma sensação de privacidade e segurança aos proprietários de casa. Emparelhado com o iPhone, o HomePod Mini pode estender suas capacidades e funções que servem como o link direto da pessoa ao telefone, em qualquer lugar da casa.

Pequeno e poderoso

O HomePod Mini pode conectar vários dispositivos Apple simultaneamente. 

Controle o iPhone para chamadas e mensagens, conecte o Mac para uma experiência musical pessoal, eleve o som da Apple TV e ofereça a melhor experiência de assistir, e muito mais. O HomePod Mini conectará os dispositivos Apple da família, em casa.

Música em qualquer lugar

A combinação de dois ou mais dispositivos HomePod Mini pode preencher uma sala inteira e transformar cada um deles com um palco sonoro completo, replicando o de uma sala de cinema. A Apple integrou a chamada experiência de áudio de 360 graus que libera sons de cada parte do corpo do alto-falante.

Um único dispositivo Apple pode emparelhar com um HomePod Mini e, por sua vez, emparelhar um com o outro para tocar uma música de uma única fonte. Você pode transmitir músicas em diferentes cômodos ou partes da casa enquanto ainda mantém uma perfeita sincronização.

O HomePod Mini da Apple empacota o chip processador Apple S5, o mesmo do novo Apple Watch SE e Watch Series 5. 

Construído dentro de seu corpo é um conjunto de três microfones que escuta a chamada de uma pessoa para o Siri, juntamente com um quarto microfone voltado para dentro que filtra o comando apesar da música tocada.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, Apple

ANÚNCIO