Genies atualiza seu software e faz parceria com a Gucci e Giphy

ANÚNCIO

A plataforma Genies, atualizou seu kit de desenvolvimento de software (sdk) e acrescentou Giphy e Gucci como novos parceiros para permitir que seus usuários criem avatares Genie personalizados.

Genies atualiza seu software e faz parceria com a Gucci e Giphy
Foto: (reprodução/Genies)

A empresa lançou a primeira versão de seu sdk em 2018 quando arrecadou US$ 10 milhões para desafiar diretamente a Snapchat e a Apple pelo domínio dos avatares. 

ANÚNCIO

Agora, com a última atualização, a empresa disse que conseguiu criar uma nova renderização tridimensional que pode ser usada através de plataformas – se os desenvolvedores deixarem que a Genies lide com a animação.

A Genies já conseguiu inscrever muitos dos maiores nomes em entretenimento para atuar como seu gerente oficial através de sua agência de talentos Genies. Estes incluem celebridades como Shawn Mendes, Justin Bieber, Cardi B, e Rihanna. 

A Genies também fechou acordos com a associação de jogadores da Liga Nacional de Futebol junto com a Liga Principal de Beisebol e a Associação Nacional de Basquetebol, nos Estados Unidos.

ANÚNCIO

Agora, essas celebridades e atletas podem monetizar produtos digitais exclusivos feitos na plataforma.

A Genies no mundo

“Ao longo do ano passado, nossa tecnologia foi aperfeiçoada pelas exigentes demandas criativas das celebridades. Este é o passo da Genies em rumo ao avatar global”, disse Akash Nigam, CEO e co-fundador da Genies, em uma declaração. 

“O que antes era uma experiência exclusiva das celebridades, agora está amplamente disponível para os consumidores usarem como suas identidades portáteis virtuais”. 

“Ao nos aproximarmos das pessoas, criamos agora uma oportunidade para os fabricantes forjarem novas e únicas relações com seu público através dos produtos digitais”.

As integrações SDK

As integrações SDK ainda são altamente elaboradas e personalizadas (há muito trabalho para a Genies). 

Por exemplo, os consumidores da Gucci podem experimentar os projetos mais recentes e a empresa venderá produtos digitais em sua plataforma criada pela Genies. Os usuários da Gucci usarão seus avatares como gifs em seu site e em sua rede de distribuição.

“Nossa empresa de avatares tem servido como plataforma go-to para milhares de artistas, e com nosso próximo Genie 3D, altamente expressivo e dinâmico, vamos solidificar ainda mais nossa posição como a identidade digital universal”, disse Izzy Pollak, Diretor da Avatar SDK na Genies. 

Leia também: Novo Google Art Filters transforma os usuários em pinturas famosas

“Para celebridades e usuários comuns, ele desbloqueia novas arenas e verticalidades para os usuários cultivarem seus avatares.” 

“Além dos tradicionais ambientes 2D, como aplicativos e websites, a Genies agora pode funcionar em plataformas AR e VR, jogos e em casos de uso ou plataformas parceiras SDK que exigem uma renderização de 360 graus dos produtos digitais que compram”.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fonte: Tech Crunch 

ANÚNCIO