Furacão Laura é visto em jogo de simulação aérea

ANÚNCIO

O Microsoft Flight Simulator provou recentemente sua capacidade de rastreamento meteorológico em tempo real. Enquanto alguns lugares nos Estados Unidos vivenciam o Furacão Laura, os gamers do novo jogo caçam o centro da tempestade.  

Furacão Laura é visto em jogo de simulação aérea
Foto: (@SCoude/Twitter)

Na quarta-feira, 26 de agosto, o Furacão Laura colocou o Texas, nos Estados Unidos e partes da Louisiana em estado de emergência. A tempestade já atingiu a categoria 4, o que forçou mais de 620.000 pessoas a evacuar de suas casas.

ANÚNCIO

Embora não haja nada a agradecer sobre esta tempestade em meio a uma pandemia, os jogadores do recém-lançado Microsoft Flight Simulator viram imagens espetaculares e surpreendentes da tempestade em fúria.

Os jogadores do jogo estão agora indo para o centro da tempestade, o que parece não ser assustador se você estiver em um jogo de simulação. E os resultados foram de tirar o fôlego – exatamente como a imagem acima.

É claro, quando as imagens foram postadas online, virou top trending muito rápido. A maioria das respostas foi positivas, dizendo que a tela capturada parece muito real, e bonita da maneira mais perigosa. Como este jogo capta a tempestade.

ANÚNCIO

Um jogo tão real quanto prometido

Em 18 de agosto, a Microsoft Corporation e o Xbox Game Studios lançaram o “simulador de voo ultrarrealista” chamado Microsoft Flight Simulator.

“De aviões leves a jatos, voam aeronaves altamente detalhadas e precisas na próxima geração do Microsoft Flight Simulator”. Teste suas habilidades de pilotagem contra os desafios do voo noturno, simulação aérea em tempo real em um mundo dinâmico e vivo”, a sinopse do jogo.

Veja também: PlayStation tem vaga aberta para jogadores de videogame

Como dito, este jogo tem uma série de programas de simuladores de voo amadores projetados para permitir que os jogadores viajem ao redor do mundo mesmo em casa. E especialmente em meio ao bloqueio de COVID-19.

Impressionantemente, o jogo tem um rastreador meteorológico em tempo real como uma de suas principais funções. Portanto, se um país ou um lugar específico estiver passando por uma tempestade, o Microsoft Flight Simulator detectará seus danos catastróficos em tempo real, a partir de pelo menos 38.000 pés.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, Microsoft

 

ANÚNCIO