Descubra como comprar as novas cores do controle DualShock 4

ANÚNCIO

Os videogames da PlayStation fazem muito sucesso desde o seu primeiro lançamento, e continua faturando muito com as vendas até hoje.

Um dos diferenciais para seus concorrentes, como o XBOX, são seus controles, que proporcionam maior conforto na hora da jogatina.

ANÚNCIO

E agora eles contam com novos modelos, com cores diferentes, para deixar seu ambiente e equipamento de jogo cada vez mais únicos.

Dualshock 4
Foto: Divulgação/Sony

Quer conferir e saber como comprar os Joysticks com novas cores da PlayStation? Fique aqui e confira isso e algumas curiosidades sobre o controle.

Novos modelos

O DualShock 4, controle sem fio do PlayStation 4, agora conta com novos modelos, apresentando cores diferentes das tradicionais.

ANÚNCIO

Mas isso não é novidade para a PlayStation, tendo em vista que já existiam controles de várias outras cores para o atual console da marca, já que o PS5 ainda não foi lançado.

Os novos modelos são das cores Laranja Sunset e Berry Blue. o Berry Blue é de um azul claro com detalhes em vermelho escuro, já o Laranja Sunset tem a cor laranja como base e os detalhes em azul bem escuro.

Descubra como comprar as novas cores do controle DualShock 4 3
Fonte: (reprodução/internet)

Como comprar o DualShock 4

Para adquirir os novos modelos de Joystick da PlayStation não é muito complicado, uma breve busca na internet já te direciona ao produto desejado.

Para comprar na loja virtual da PlayStation, basta acessar o acessar o site que os novos modelos, e os antigos também, estarão lá.

Após escolher o modelo desejado, basta clicar em “Compre agora”, botão localizado debaixo de cada joystick disponível na loja.

Você será direcionado a uma página para escolher um comerciante que faça a venda do controle. Alguns dos disponíveis são a Amazon e as Lojas Americanas.

O preço dos controles é de cerca de R$299, mas é possível encontrar um pouco mais barato passando pela lista de comerciantes disponíveis no site.

Principais recursos do controle

A PlayStation não é famosa por trazer tantas inovações em seus controles, como a Nintendo, que busca sempre trazer algo de novo para seus fãs.

Geralmente, os Joysticks da marca mantém sempre a mesma base, mudando apenas o layout ou acrescentando um ou outro botão novo. Mas em time que está ganhando não se mexe, não é mesmo?

Confira abaixo as principais novidades que o Joystick mais recente da PlayStation te oferece.

Touch pad

A grande novidade dos controles do PS4 foi a implementação do touchscreen no meio do controle, funcionando como um novo botão.

O novo recurso pode ser útil em jogos e pode ser utilizado apenas com os dedos, não necessitando de nenhuma caneta especial.

Também aceita dois toques simultâneos o que pode te ajudar em alguns games, caso queira testar a nova ferramenta.

Aprenda como usar o controle do PS4 para jogar no Steam | Dicas e ...
Fonte: (reprodução/internet)

Share

O botão é um prato cheio para aqueles que gostam de compartilhar vídeos ou fotos de momentos da sua jogatina com seus amigos.

Apenas pressionando o botão é possível também fazer transmissões ao vivo de suas partidas, não necessitando interromper seu jogo para isso.

Infelizmente ainda não foi implementado uma função de apenas salvar as capturas de tela ou vídeos para si, o conteúdo tem que ser compartilhado.

Porém, para aqueles que não querem que outros vejam, é possível compartilhar no Facebook com a opção de apenas você ver a postagem, o que pode te ajudar.

Precisão no controle

Os botões traseiros do controle foram modificados (L1, R1, L2 e R2) de forma que garantam maior facilidade no clique e conforto para segurar o controle.

Também foram implementadas melhorias no sistema analógico, além de agora contar com um alto-falante que já vem embutido no controle.

Outra surpresa que agradou muito os fãs foi a luz de led que fica na parte superior do controle, deixando o Joystick mais bonito. Para os que reclamam da potência da luz, é possível diminuir nas configurações.

ANÚNCIO