Como saber se seu parceiro está no Tinder

ANÚNCIO

O Tinder é um dos mais conhecidos aplicativos de paquera. Com ele é possível encontrar pessoas de acordo com a distância e a idade que o usuário deseja conhecer. Inclusive, há relatos de várias pessoas que se conheceram no Tinder e chegaram a se casar.

Por outro lado, diversos casamentos já terminaram também por conta da plataforma. Caso você esteja desconfiado de que seu parceiro anda mexendo demais no celular ou chegando tarde em casa, não custa nada dar uma conferida se ele está ativo no app.

ANÚNCIO

Para tanto, há diversas formas de descobrir se o seu parceiro, ou a sua parceira, se encontra no Tinder. Algumas dessas formas são mais complexas e gratuitas e outras podem ser bem mais fáceis, porém pagas. Por isso, este artigo traz pelo menos 3 formas de descobrir como encontrar alguém no Tinder

Como saber se seu parceiro está no Tinder
Fonte: reprodução/internet

Veja mais informações sobre como saber se seu parceiro está no Tinder. Confira, também, um vídeo ao final do artigo que ensina como descobrir se o seu parceiro ou parceira está em algum aplicativo de encontro, como o Tinder ou outros semelhantes. 

Detetive particular

Você sabia que os detetives particulares não estão apenas nos filmes e nas séries de TV? Eles podem ser uma excelente opção para quem deseja descobrir se sua parceira ou parceiro está cometendo adultério. 

ANÚNCIO

Inclusive, as investigações de adultério estão entre as que mais movimentam as agendas dos detetives particulares. Entretanto, com o advento das tecnologias há diversas formas de o parceiro esconder o que ele anda fazendo. 

Nesse sentido, o detetive particular pode ser uma boa saída para conduzir uma investigação mais complexa. Isso porque, há algumas características que apenas uma investigação especializada poderá descobrir.

Aplicativos de espionagens

Há disponíveis alguns aplicativos que podem ajudar a descobrir se seu parceiro está no Tinder.  Eles funcionam realizando uma pesquisa por idade, nome, localização e gênero. A desvantagem desse método é que, caso seu parceiro utilize outro nome e idade no Tinder, a pesquisa pode ser comprometida.

Atualmente, o aplicativo Cheater Buster é o mais conhecido para este tipo de serviço. Para usá-lo, entretanto, é necessário pagar uma taxa de $9,99 (ou aproximadamente 56 reais). Essa taxa é pedida, pois, conforme seus desenvolvedores, se fosse gratuita o tempo de resposta seria muito grande e a precisão cairia para 30%.

Como saber se seu parceiro está no Tinder
Fonte: reprodução/internet

Para utilizar essa plataforma, siga os passos abaixo:

  1. Faça login no CheaterBuster;
  2. Escreva o nome, idade e sexo da pessoa que deseja investigar;
  3. Insira a localização e procure no mapa o local onde esta pessoa pode estar acessando o aplicativo;
  4. Digite o e-mail e senha com os quais você se cadastrou;
  5. Você terá acesso aos métodos de pagamento da página, podendo pagar com uma conta do PayPal ou com diferentes tipos de cartão. Depois, os resultados serão enviados para o e-mail que você utilizou para se cadastrar.

Tinder Fake

Outra forma de descobrir se seu parceiro ou parceira está no Tinder é fazendo uma busca entre os aplicativos instalados no celular dele. Mas essa maneira pode ser muito prejudicial à relação caso ele descubra. Por isso, um método menos invasivo seria criando uma conta no Tinder Fake. 

Conta fake significa dizer o mesmo que conta falsa. Ou seja, você cria uma conta fictícia na intenção de encontrá-lo. Para tanto, será necessário se cadastrar no aplicativo utilizando informações falsas, evitando que o parceiro te descubra.

Para encontrá-lo, limite ao máximo a área de cobertura, assim, a garantia de que você o encontre será maior. O ideal é que você saiba onde ele ou ela se encontra durante a pesquisa, para ter a certeza que os dois estarão dentro do espaço coberto. Para entender melhor, assista o vídeo abaixo e veja passo a passo desse método.

Vídeo – Como descobrir se alguém está no Tinder

Vale ressaltar mais uma vez, que essa forma gratuita de busca não serve apenas para o Tinder, mas também para outros aplicativos de encontros que funcionem de forma parecida, como o Happn, o Kickoff, o Bumble, o Grindr, entre outros.

ANÚNCIO