Como assistir South Park online

ANÚNCIO

Os fãs de carteirinha de desenho animado devem conhecer uma grande quantidade de animações, inclusive as destinadas a adultos. Como o desenho South Park, que pode deixar muitos homens adultos chocados. 

O desenho norte-americano faz uma sátira ferrenha ao país e não pega leve em suas piadas. A animação faz tanto sucesso que já está na sua vigésima terceira temporada, cada episódio tem duração de mais ou menos 22 minutos.

ANÚNCIO

South Park é transmitido por canais fechados tal como o Comedy Central. No entanto, existem outras maneiras de ter acesso às mais de vinte temporadas da animação estadunidense, ou seja, é possível assistir ao desenho online. 

Como assistir South Park online
Fonte (reprodução/internet)

Se você é fã de desenhos e quer saber como assistir South Park sem ter que assinar canais de televisão fechada. Continue a leitura que te diremos como ter acesso a todos os episódios da animação.

South Park

O desenho norte-americano no formato de sitcom criado por Trey Parker e Matt Stone teve sua estréia no ano de 1997. A série de desenho adulto foi criada com base em dois curtas-metragens de animação feitos em 1992 e 1995. 

ANÚNCIO

Os criadores de South Park se conheceram enquanto ainda eram estudantes universitários. A série de desenho tem como personagens principais quatro crianças (Eric Cartman, Stan Marsh, Kyle Broflovski e Kenny McCormick).

O desenho South Park faz muito sucesso, apesar de ser considerado de mau gosto por suas implacáveis alfinetadas a sociedade americana. Sua característica é a sátira e a ironia usadas para fazer críticas sociais a atualidade.

Personagens principais 

Kyle Broflovski é representado como o único judeu integrante da turma e por isso caba sendo extremamente satirizado durante os episódios. O personagem Stan Marsh é conhecido como o garoto normal norte-americano.

Stan e Kyle se consideram melhores amigos na animação e ambos foram desenhados baseando-se nos criadores, Kyle representaria Matt Stone e Stan Trey Parker. O personagem que teria uma origem humilde, Kenny McCormick, usa um capuz alaranjado e morre em quase todos os episódios da série. 

O capuz amarrado e que cobre sua boca dificulta a compreensão de suas palavras. Eric Cartman é considerado um dos personagens mais grosseiros da animação. É um antagonista dado a sua rivalidade com Kyle, o personagem Cartman se caracteriza por ser uma criança obesa, repleta de preconceitos, antissemita e mal educado.

O enredo do desenho

As aventuras dos quatro amigos se passam na cidade fictícia do desenho, localizada no original vale de South Park, nas montanhas do Estado do Colorado. Os quatro personagens principais desenvolvem as problemáticas pacata da “cidade de South Park”.

Essas problemáticas envolvem os acontecimentos que ocorrem na cidade, alguns são comuns do dia a dia mas outros chegam a ser considerados atividades paranormais

Em muitos episódios esses acontecimentos afetam a vida da população local que tende a agir irracionalmente sobrando para as crianças a tarefa de resolver a situação enfrentada em cada episódio. 

Vale ressaltar, que os episódios destinados a adultos tem em seu conteúdo o uso de linguagens esdrúxulas, tal como o uso de palavrões e a satirização de preconceitos ou comportamentos de pessoas, que em alguns casos podem ser vistos como cruéis.

Como assistir South Park online

A série de animação, como já mencionado anteriormente, passa originalmente no canal pago Comedy Central. No entanto, podemos encontrar diversos outros portais que disponibilizam os episódios para serem vistos online e de graça.

Separamos aqui uma lista de sites e blogs onde você pode assistir a todas as temporadas do desenho sem ter que pagar nada, confira:

Mais informações

O programa possui diversas premiações, como por exemplo está presente na lista dos “100 Melhores Programas de Televisão de Todos os Tempos”, nomeado pela revista Time.

No ano de 2008, o programa South Park foi classificado pela Entertainment Weekly como o décimo segundo melhor programa de TV dos últimos 25 anos. Chegou a ser indicado ao Prêmio Emmy como “Melhor Programa de Animação”. E estes são só alguns dos prêmios que a série já recebeu. A animação está no ar a pelo menos 23 anos e sem previsão de fim.

ANÚNCIO