Cobertura AppleCare+ agora cobre 2 danos acidentais para Assinantes Apple

ANÚNCIO

A empresa tecnológica mais valiosa do mundo, Apple, atualizou recentemente seu plano de proteção AppleCare+ com uma extensa cobertura anual de danos acidentais por até duas vezes ao ano, duplicando a cobertura anterior uma vez por ano do plano. Os dispositivos Apple agora são elegíveis para o dobro dos reparos para assinantes que utilizaram e adquiriram o seguro da empresa.

Cobertura AppleCare+ agora cobre 2 danos acidentais para Assinantes Apple
Foto: (reprodução/internet)

O plano de proteção AppleCare+ da Apple fornece serviço e suporte para vários dispositivos feitos pela empresa. Dispositivos como o Apple Watch, iPhone, Macs e até mesmo iPads fazem parte do plano de proteção da Apple Care.  

ANÚNCIO

Ao adquirir novos dispositivos Apple, os clientes recebem uma garantia limitada de um ano com 90 dias de suporte técnico gratuito. A cobertura AppleCare+ é estendida para os dispositivos Apple solicitados pela empresa a serem comprados e para os dispositivos.

A Apple se orgulha de um serviço one-stop-shop com AppleCare+, dizendo que o suporte original de hardware e software da empresa pode identificar e corrigir todas as necessidades e problemas do dispositivo. 

O próximo iPhone 12, juntamente com os recém-lançados modelos Apple Watch Series 6 e iPad, serão todos incluídos nas mudanças atualizadas.

ANÚNCIO

De acordo com a Mac Rumors, a Apple atualizou recentemente seu plano de proteção AppleCare+ em 15 de setembro. 

Leia mais: ‘Apple One’ em Android e lançamentos da Apple em outubro confirmados

Antes desta atualização, o AppleCare+ tem uma cobertura limitada duas vezes a cada dois anos ou 24 meses por danos acidentais e outros problemas.

O extenso novo plano da Apple com o AppleCare+ dará aos clientes uma tranquilidade extra com o serviço e os danos de seu telefone. A empresa está oferecendo um acesso prioritário 24/7 para todos os assinantes com suporte técnico.

A cobertura do serviço de baterias também fará parte do plano de proteção e suporte e cobertura autênticos da Apple. 

A AppleCare+ da empresa promete uma experiência sem preocupações, apesar dos danos ou problemas encontrados no telefone de um usuário, variando muito de centros de reparos fora da loja que não são certificados pela Apple.

Benefícios AppleCare+

A atualização também continha uma proteção mais ampla contra roubo e perda para os iPhones.  

Apesar do plano de proteção, o AppleCare+ não é um serviço ‘gratuito’, portanto o manuseio descuidado do telefone pode não ser o ideal e pode custar alguns dólares extras.

O plano de proteção da Apple para seus dispositivos oferece uma rede de segurança para os clientes que têm dificuldade em usar seus telefones e até mesmo para aqueles com estilos de vida despreocupados.  

Planos diferentes são oferecidos para dispositivos diferentes da Apple’s Line-up. Nove dispositivos, incluindo o iPhone, iPad, iPod, Mac, Apple Watch, Apple Display, Apple TV, HomePod e até mesmo fones de ouvido como os AirPods, fazem parte do plano de proteção.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, Mac Rumors

 

ANÚNCIO