‘Apple One’ em Android e lançamentos da Apple em outubro confirmados

ANÚNCIO

A empresa multinacional de tecnologia mais valiosa do mundo, Apple, lança um novo código para usuários Android, para o tão esperado pacote ‘Apple One’ que combina aplicativos de assinatura tudo em um. Assine no Apple Music, Apple TV+, incluindo os serviços iCloud, e mais neste novo lançamento que foi divulgado por ninguém menos que a Apple.

'Apple One' em Android e lançamentos da Apple em outubro confirmados
Foto: (reprodução/internet)

O Android do Google receberá o novo pacote ‘Apple One’ primeiro que os usuários iOS que pré-datam o anúncio inicial e o suposto lançamento do pacote na próxima semana, 15 de setembro. O anúncio inicial da Apple para o evento de setembro está agora cancelado devido a uma descoberta feita pelo 9 to 5 Google em seu código beta.

ANÚNCIO

A Apple Music ainda está em sua fase beta na plataforma Android. A nova atualização, versão beta 3.4.0, mostra que um misterioso código chamado “aristóteles”, nomeado em homenagem ao filósofo e matemático grego, esconde o disfarce do novo pacote.

“Apple One” é o nome do novo pacote que reúne as aplicações essenciais feitas por Cupertino, a sede da Apple, permitindo aos assinantes obter o melhor dos serviços da Apple all-in-one.

Apple One: O que é o pacote?

O pacote de assinaturas all-in-one da Apple, ‘Apple One’, incluirá aplicativos para as plataformas iOS que não viam sua relevância antes. 

ANÚNCIO

 Entretanto, como a empresa sueca de streaming, Spotify, mudou o mercado com seu aplicativo, a Apple sentiu a necessidade de oferecer um companheiro de streaming para os usuários iOS.

Outro pacote na assinatura ‘Apple One’ é a Apple TV+, uma plataforma de streaming de filmes e séries que contém vários títulos que variam dos originais Apple e licenças compartilhadas.

 A ascensão da então do gigante da mídia de entretenimento, a Netflix, impulsionou a Apple a intensificar seu ritmo e fornecer aos usuários iOS uma outra experiência inicialmente exclusiva para seus dispositivos.

Leia também: Apple, Google e Amazon estão trabalhando em um projeto em conjunto

Outros pacotes da ‘Apple One’ incluem Apple Arcade, Apple News, e uma plataforma de armazenamento em nuvem mais abrangente, iCloud. A assinatura de streaming de vídeo game da própria Apple, Apple Arcade, dará aplicativos exclusivos e alertas aos assinantes sobre os jogos disponíveis para o iOS. 

Os serviços de cloud storage mais extensivos do iCloud são atualizados e recebem maior capacidade de armazenamento.

Lançamento do Apple Music Launch do Android

O beta da Apple Music para o sistema operacional gerenciado e de propriedade do Google, Android, começou em 2015 e funciona bem no sistema operacional. Vários usuários do Android também preferem o aplicativo de streaming de música da Apple, e migraram para o rival iOS.

O Android será o primeiro a obter o pacote ‘Apple One’ e aproveitará seus benefícios de ter uma assinatura de pagamento all-in-one para todos os aplicativos Apple em seus respectivos telefones.

iOS: Quando o Apple One vai ser lançado

Especula-se que o iPad e o Apple Watch Series 6 vão cair na próxima semana, 15 de setembro, e alguns são levados a acreditar que o ‘Apple One’ poderá se juntar ao anúncio. 

Entretanto, outros relatórios e vazamentos afirmam que este pacote de assinaturas da empresa mais valiosa do mundo se juntará ao iOS 14 e ao iPhone 12 que, segundo consta, será lançado até outubro.

O smartphone mais aguardado da Apple terá sua 11ª edição sob o nome de iPhone 12 e virá em meados de outono, como os boatos sugerem. A ‘Apple One’ verá sua estreia no iOS ao lado do telefone para oferecer aos usuários um pacote com desconto que ostenta uma experiência única de todas as necessidades da Apple.

A Apple facilita as preocupações de seus usuários com o Apple Music, Apple TV+ e outras taxas de assinatura de aplicativos não se repetirão uma vez que a ‘Apple One’ surja. 

Uma vez lançada, todas as assinaturas de pagamento serão atualizadas nos pacotes ‘Apple One’ caso os usuários optem por utilizar outros serviços Apple.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, 9 to 5 Google

ANÚNCIO