Call of Duty: Warzone tem sistema unificado com Warfare e Cold War

ANÚNCIO

Armas compartilhadas e um novo sistema de ajuste unificado estão chegando.

Call of Duty: Warzone tem sistema unificado entre Warfare e Cold War
Foto: (reprodução/Activision)

A última versão da franquia Call of Duty, Call of Duty: Black Ops Cold War, será lançada no dia 13 de novembro. Mas o que isso significa para a série Call of Duty: Warzone, que é baseada no Call of Duty: Modern Warfare de 2019?

ANÚNCIO

Em um post no blog, os desenvolvedores dos jogos, Infinity Ward e Raven Software, falam como o conteúdo será sincronizado entre os três títulos no futuro.

O grande desafio é que armas e outros desbloqueáveis (incluindo acessórios) serão compartilhados entre os jogos.

Isso significa que armas de Cold War e de Modern Warfare, estarão disponíveis na Warzone, criando “o maior arsenal de armas já visto em Call of Duty”.

ANÚNCIO

Novos recursos em Call of Duty

A progressão do jogador também será sincronizada entre os três modos multijogador dos três jogos, não importa qual título você esteja jogando.

Os que atualmente são chamados de Enlists Ranks (níveis 1 a 55) serão renomeados como Military Ranks, enquanto o Seasonal Officer Progression se tornará Season Levels, que por sua vez se alimentará de um novo sistema Prestige.

Além dessas mudanças, o lançamento da Cold War significará um novo conteúdo para Warzone. Especificamente, os operadores de Cold War estarão disponíveis na batalha royale a partir de 12 de novembro, incluindo todos os skins, quips e movimentos de finalização.

Leia mais: EA Games revela planos para Star Wars: Esquadrões, Apex Legends, e mais!

O lançamento de Black Ops Cold War Season One no dia 10 de dezembro também virá com novos mapas e modos multiplayer padrão, incluindo um novo modo Zombies e o retorno de 2v2 tiroteios.

A Nuketown também está de volta, com um novo remix do mapa clássico disponível a partir de 24 de novembro.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: The Verge, Call of Duty 

ANÚNCIO