EA Games revela planos para Star Wars: Esquadrões, Apex Legends, e mais!

ANÚNCIO

A Electronic Arts confirmou detalhes sobre como alguns de seus títulos mais populares se apresentarão no PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S quando os consoles da próxima geração forem lançados na próxima semana.

EA Games revela planos para Star Wars: Esquadrões, Apex Legends, e mais!
Foto: (reprodução/internet)

Jogos incluindo FIFA 21, The Sims 4 e Apex Legends terão aumentos de desempenho em vários graus quando forem executados no novo hardware, seja através de atualizações gratuitas ou de compatibilidade com versões anteriores.

ANÚNCIO

O Star Wars: Squadrons parece estar recebendo a remodelação para os novos consoles Xbox. Haverá um modo que prioriza a qualidade visual, incluindo melhor iluminação e resoluções mais altas chegando a 4K dinâmico a 60fps na Série X e 1440p dinâmico a 60fps na Série S.

Leia mais: PlayStation: A expansão da marca e um futuro distante da realidade virtual

Outro modo focado no desempenho baixa o novo modelo de iluminação, mas funciona a 120fps com a mesma resolução dinâmica em ambas as máquinas Xbox. Há também uma opção de taxa de atualização variável (VRR) se o usuário tiver uma TV compatível.

ANÚNCIO

A atualização do PS5 para Star Wars: Squadrons, enquanto isso, executará o jogo com a mesma resolução e framerate que o PS4 Pro – ou seja, entre 1440p e 4K a 60fps – com a iluminação melhorada. A EA Games não mencionou um modo VRR ou 120fps para o PS5.

Upgrades no Apex Legends

A EA diz que “melhorias mais formais” para a batalha de Apex Legends estão chegando em algum momento no próximo ano.

Enquanto isso, a empresa diz que os usuários podem “esperar um aumento de desempenho até 1440p”, embora o jogo já tenha rodado a 1440p dinâmico no Xbox One X e PS4 Pro.

Leia também: Novo PlayStation chega com upgrades e permite que o usuário faça tudo pelo App

Na prática, isto provavelmente significará apenas que o jogo cairá para 1080p – muito menos frequentemente em máquinas da próxima geração.

Os títulos atuais da EA Sports – Madden NFL 21, FIFA 21, NHL 21 e UFC 4 – estão sendo tratados da mesma maneira. A Série X irá executá-los como um One X, a Série S irá executá-los como um One S, e o PS5 irá executá-los como um PS4 Pro, todos com tempos de carregamento mais rápidos.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: The Verge, EA Games

ANÚNCIO