A Moto G9 Power da Motorola faz jus ao seu nome com uma bateria gigante de 6.000 mAh.

A Motorola promete até 60 horas de vida útil da bateria para o aparelho.
A Motorola anunciou o Moto G9 Power, um aparelho econômico com uma característica de destaque: uma bateria de 6.000 mAh que, segundo a Motorola, garante até 60 horas de vida útil da bateria.
Não é a maior bateria que vimos em um dispositivo deste calibre (o Galaxy M51 da Samsung tem uma bateria de 7.000 mAh, por exemplo), mas ainda assim é notável.
Embora as datas exatas de disponibilidade não sejam claras, o novo smartphone da Motorola estará chegando a “países selecionados” na Ásia, América Latina e Oriente Médio nas próximas semanas, informa o site Android Authority.
O novo e poderoso Moto G9 Power
Outras especificações para o dispositivo incluem uma de câmera tripla de 64 megapixels na parte traseira, lentes de 16 megapixels na parte frontal, tela LCD HD+ de 6,8 polegadas, 128GB de armazenamento interno, 4GB de RAM e um chip Snapdragon 662.
Há um sensor de impressão digital na parte traseira, escondido sob o logotipo “batwing” da Motorola, e um botão dedicado na lateral para o Google Assistant.
Leia mais: Apple X Samsung: iPhone 12 bate Galaxy S20 em teste de velocidade
Basicamente, porém, o G9 Power é o mesmo pacote geral que seu predecessor, o G8 Power com uma tela um pouco maior, melhor câmera e bateria maior.
Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br
Fontes: The Verge, Android Authority