Assista ao vivo o evento de lançamento do iPhone 12 da Apple

ANÚNCIO

A Apple está pronta para anunciar hoje os novos modelos de iPhone. A empresa está realizando uma apresentação (virtual) às 14h no horário de Brasília (13h em Nova Iorque, 18h em Londres, 19h em Paris). E você poderá assistir o evento aqui mesmo enquanto a empresa está transmitindo ao vivo.

Assista ao vivo o evento de lançamento do iPhone 12 da Apple
Foto: (reprodução/internet)

Novos lançamentos Apple

Há rumores de que haverá quatro versões do iPhone 12, incluindo um “mini” telefone com display de 5,4 polegadas, um iPhone 12, 12 Pro e 12 Pro Max. O iPhone 12 e 12 Pro poderia compartilhar o mesmo display de 6,1 polegadas, enquanto o iPhone 12 Pro Max poderia ter um display de 6,7 polegadas.

ANÚNCIO

Você pode esperar alguns modelos com capacidade de rede 5G..

Mas isso não é tudo. A Apple também poderia apresentar uma plataforma de carregamento sem fio. Desta vez, não vai se chamar AirPower. 

Na frente de áudio, muitas pessoas acreditam que a Apple trabalha com headphones. 

ANÚNCIO

Ele se encaixaria bem na linha do AirPods. A Apple também poderia aproveitar esta oportunidade para lançar um HomePod menor e mais barato.

Leia mais: iPhone 12 não será único lançamento: O que esperar no evento da Apple de 13 de outubro

Como ssistir ao evento da Apple

Você pode assistir a transmissão ao vivo diretamente nesta página, já que a Apple estará transmitindo sua conferência no YouTube.

Se você tiver uma Apple TV, você pode baixar o aplicativo Apple Events na App Store. Ele permite que você transmita o evento de hoje e assista aos eventos antigos. O ícone do aplicativo foi atualizado há alguns dias para o evento.

E se você não tiver uma Apple TV e não quiser usar o YouTube, a empresa também permite que você transmita o evento ao vivo da seção Eventos da Apple em seu website.

O feed de vídeo agora funciona em todos os principais navegadores – Safari, Microsoft Edge, Google Chrome e Mozilla Firefox.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Crunch

ANÚNCIO