iPhone 12 não será único lançamento: O que esperar no evento da Apple de 13 de outubro

ANÚNCIO

A empresa de tecnologia mais valiosa do mundo, a Apple, está se preparando para seu evento “Hi, Speed” no dia 13 de outubro, apresentando principalmente ao mundo a última iteração do smartphone emblemático, o iPhone 12. 

iPhone 12 não será único lançamento: O que esperar no evento da Apple de 13 de outubro
Foto: (reprodução/internet)

Entretanto, a Apple não se limita apenas ao iPhone, pois os fãs no Twitter especulam que vários novos produtos, como os HomePods, AirTags e outros, se juntarão ao evento e lançarão na próxima semana.

ANÚNCIO

A Apple revelou recentemente seus planos para o iPhone 12, uma semana antes do evento propriamente dito, através de um anúncio e convite do evento. O gigante da tecnologia não anunciou o último iPhone em si, mas as pessoas esperam e especulam sobre ele. 

O público acredita que a “próxima grande coisa” para este evento será o iPhone 12.

Eventos de lançamento virtual da Apple

No total, a Apple já tinha dois eventos virtuais para 2020. No verão passado, começou com a Apple Worldwide Developer’s Conference (WWDC), que deu ao público o iPhone SE 2020, ou a segunda geração do smartphone ‘Special Edition’.

ANÚNCIO

O último evento virtual foi o evento de outono ‘Time Flies‘ no último dia 15 de setembro, que apresentou o novo iPad Air, iPad, e os Serviços de Assinatura da Apple, o Apple One.

A Apple é implacável em fornecer ao mundo o que ela quer. O lançamento após o lançamento é aparente com o gigante da tecnologia, já que o novo intitulado, ‘Hi, Speed’, acontecerá em 13 de outubro.

Isto se concentrará no iPhone 12, o smartphone emblemático da empresa. O público estava especulando sobre o mais recente iPhone desde o início de 2020, e a Apple foi completamente sigilosa a respeito dele.

Apesar da propaganda e da excitação em torno do iPhone 12, a Apple parece ter algumas gotas secretas na manga. Como o mundo se fixa no novo smartphone, a empresa de tecnologia Cupertino pode lançar mais algumas ‘mini-bombas’ junto com o telefone.

Apple, devemos esperar mais tecnologia no dia 13 de outubro?

A Apple está apenas começando com o hype do iPhone 12. Como a empresa pratica suas habilidades de guardar segredos, eles poderiam esconder um segredo tão grande quanto o novo smartphone. Apesar de o público continuar a escolher e a investigar, a Apple foi capaz de mantê-lo em segredo.

A empresa mais valiosa do mundo é conhecida por manter alguns elementos de seu lançamento sob disfarces. Os logotipos podem parecer simples, mas cada um tem significados diferentes. O logotipo do convite ‘Hi, Speed’ é agora analisado pelos fãs da Apple para ser a outra tecnologia que se juntará ao lançamento virtual.

De acordo com o Apple Terminal, um total de sete dispositivos serão liberados pela empresa. Quatro deles são as variantes do iPhone 12, e os outros, todos acessórios Apple.

O Apple AirTags, também conhecido como o sistema de posicionamento destacável, é um dos dispositivos mais esperados da Apple, que perdeu os dois lançamentos iniciais. Este dispositivo pode ser acoplado a qualquer coisa, beneficiando aqueles que estão esquecidos ou que muitas vezes perdem suas coisas.

Leia também: iPhone 12, novo design e lançamento previsto para 13 de outubro

O outro lançamento é o HomePod Mini, a versão menor do sistema de alto-falantes doméstico do gigante sediado em Cupertino, na Califórnia. Este dispositivo é como seus concorrentes, controlando a casa através da voz de inteligência artificial, Siri, e toca sons.

Finalmente, o rumor ‘AirPods Studio‘ será a tomada da Apple pelos fones de ouvido usando a plataforma de tecnologia musical da Apple.

 A partir da famosa linha sem fio AirPods, a Apple cria agora uma ‘versão de estúdio’ que beneficiará aqueles que a utilizam para gravação e audição de música de alto nível.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Tech Times, Apple Insider, Apple Terminal 

ANÚNCIO