Personalize seus carros com o App NFS Heat Studio

O jogo Need For Speed Heat ainda não saiu, mas já é possível ir pegando algumas dicas de como personalizar os carros no aplicativo.

Need For Speed Heat é o mais novo jogo da série de carros. Está previsto para sair em 8 de novembro deste ano e estará disponível para as plataformas PS4, Xbox One e, também, para PC. O jogo promete trazer muitas novidades para os amantes de carros e velocidade. 

Need for speed
Foto: (reprodução/internet)

Enquanto o jogo não sai, é possível já ir pegando algumas dicas de como personalizar os carros e interagir com o conteúdo do game, usando o aplicativo NFS Heat Studio, que está disponível para Android e iOS. No aplicativo, o usuário pode personalizar carros, como também recebê-los. E, o melhor, posteriormente, transferir estes dados para o jogo completo.

Como baixar o aplicativo do Need For Speed

  1. Primeiramente, o usuário deverá procurar o aplicativo no App Store ou Google Play, digitando no campo de busca “NFS Heat Studio”;
  1. Após encontrar e se certificar de que é o correto, o usuário deverá clicar em “baixar” ou “obter” para fazer o download da plataforma.

Como usar 

Não há muito segredo para usar aplicativo. É tudo bem simples! A seguir, serão dadas algumas dicas básicas de como utilizar:

  1. Após concluir o download, toque em ‘Novo lançamento” para começar a personalizar os carros;
  2. Abra um contêiner para receber os primeiros carros (lembrando que o primeiro contêiner é gratuito);
  3. Selecione o carro que deseja personalizar;
  4. Após ter selecionado na tela de personalização, é possível mudar a cor do carro, trocar as peças, modificar a parte de fora, colocando adesivos e até verificar a suspensão do veículo;
  5. Não se esqueça de, sempre que finalizar uma modificação, clicar em “pronto” para salvar suas alterações e retornar à tela de opções;
  6. Se você deseja salvar e transferir seu veículo personalizado para o jogo completo, é necessário clicar em “Conectar-se à EA” e, em seguida, colocar seus dados do origins, sendo os mesmos utilizados para jogos no computador ou para conectar diretamente do console. Lembrando que só será possível fazer isto após o lançamento do jogo. 

Assim que o game Need For Speed Heat chegar ao mercado e o usuário seguir todos estes passos, os veículos já estarão na garagem virtual do jogador, dentro do jogo, todos personalizados, de acordo com a escolha do gamer e prontos para serem utilizados. 

ANÚNCIO

Sinopse do jogo

O jogo se passa em uma cidade fictícia chamada Palm City, um cenário totalmente aberto, que serve de palco para as corridas do “Speedhunters Showdown” de dia. 

À noite, o cenário muda completamente e as corridas ilegais tomam conta da cidade. O jogo mantém a tradição da série e a polícia segue sendo uma ameaça aos competidores, cujo objetivo é de alcançar um espaço na elite de corridas de rua. 

O jogo apresenta uma incrível divisão dos eventos. Durante o dia, os competidores podem participar de desafios de corrida para ganhar dinheiro e utilizá-lo também para melhorar seus carros, sendo que, de dia, a força policial não é tão intensa. 

Diferente da noite, em que as corridas valem como ponto de reputação. Além de ser clandestinas, a força policial fica mais frenética, com o uso até de helicópteros para tentar parar os jogadores. 

ANÚNCIO