AirPods 3: Apple desenvolve novos AirPods, menores e com lançamento em 2021

ANÚNCIO

Um novo relatório sugere que a Apple terá alguns novos AirPods no próximo ano.

AirPods 3: Apple desenvolve novos AirPods, menores e com lançamento em 2021
Foto: (reprodução/internet)

Os AirPods e AirPods Pro da Apple em breve poderão estar ficando menores. De acordo com um relatório da Bloomberg na segunda-feira (26), a empresa está pensando em fazer uma versão menor dos populares AirPods sem fio que abandona o “caule” que se projeta do fundo.

ANÚNCIO

O resultado seria um AirPods Pro que, em vez disso, tem um design mais arredondado que “preenche mais o ouvido de um usuário”.

Nova geração, novo design

A Bloomberg observa que uma nova versão de terceira geração dos AirPods regulares terá um design “similar ao atual AirPods Pro”, incluindo uma haste mais curta e pontas de orelha substituíveis para melhor personalizar o ajuste dos auriculares às suas orelhas.

O cancelamento de ruído não será incluído, mas é possível que a vida útil da bateria seja melhorada.

ANÚNCIO

Leia também: iPhone 12: Como funciona o carregamento sem fio da Apple

Novos produtos em 2021

A fonte observa que os novos AirPods de baixo custo poderão chegar na primeira metade de 2021, com a Apple também procurando lançar um alto-falante HomePod adicional que se encaixe entre o novo HomePod Mini que foi anunciado no início deste mês e o alto-falante original.

Os rumores sobre os novos fones ouvido da Apple estão correndo há muito tempo, mas a Bloomberg diz que problemas com o ajustes levaram ao atraso de sua produção.

A Apple não respondeu imediatamente a um pedido de comentários sobre o relatório.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Cnet, Bloomberg

ANÚNCIO