No Reino Unido, as boates podem reabrir mesmo com COVID-19

As boates poderiam reabrir com máscaras obrigatórias, verificações de temperatura e pistas de dança afastadas socialmente no Reino Unido.

No Reino Unido, as boates podem reabrir mesmo com COVID-19
Foto: (reprodução/internet)

Muitos dos proprietários de boates no Reino Unido estão apelando para o governo para deixá-los reabrir em meio a fechamentos generalizados durante a pandemia do coronavírus.

A Night Time Industries Association lançou uma série de medidas para garantir que eles possam reabrir com segurança, o que inclui a exigência de que os clientes usem máscaras faciais.

Outras sugestões incluem a limitação do número de pessoas permitidas nas pistas de dança, e a possibilidade de testes de temperatura na chegada.

Um novo relatório da organização afirma: “Embora existam algumas áreas de riscos sobre outros setores, há muitos benefícios reais que tais empresas têm sobre outros setores, particularmente porque todos os nossos locais têm segurança para dar 100% de cobertura na checagem de temperatura, rastreamento e acompanhamento, e manter o comportamento do cliente sob controle.

“O uso de máscaras na pista de dança pode ser implementado e aplicado através do pessoal e protocolos de segurança existentes”.

A indústria de boates é apenas uma parte da economia britânica que tem sido impactada pelo coronavírus. Representantes de outras áreas do setor de entretenimento alertaram sobre os danos duradouros que a pandemia está causando.

Michael Kill, chefe executivo da Night Time Industries Association, disse: “Chegamos agora a um ponto crítico. Na ausência de uma estratégia clara de reabertura do governo, ou da promessa de apoio financeiro, um grande número de empresas dentro de nossa indústria está enfrentando o colapso financeiro e a perda de milhares de empregos.”

“O relatório que lançamos hoje mostra claramente que existe um argumento a favor da reabertura segura de locais de entretenimento noturno, incluindo boates, bares noturnos, locais de música ao vivo e espaços para eventos”.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fonte: Independent, Night Time Industries Association