Lançamento do PS5 atrasado? Primeiro jogo disponível em breve

O tão esperado PlayStation 5 ou PS5 está programado para ser lançado no próximo feriado. Apesar do recente relatório que anunciou a Sony que está adiando um evento para o PS5 diante dos protestos em todo o país, também é revelado que o primeiro jogo será lançado em pré-venda na Amazon em breve, informou a Game Rant.

O PS5 da Sony se orgulha de “jogos impressionantes e imersão de tirar o fôlego”. Em seu site oficial, a empresa revelou que os jogadores “descobrirão uma experiência de jogo mais profunda com suporte para feedback mais eficiente, gatilhos adaptáveis e tecnologia de áudio 3D“.

Além disso, eles também podem utilizar o poder da CPU, SSD e GPU padrão com E/S integrada, revolucionando as regras do que o console pode fornecer. Também haverá novos recursos em seu caminho.

First PS5 Game Set For Launch On Amazon

‘Nexus Escarlate’

Há títulos de lançamento aguardando durante o lançamento. No entanto, o primeiro jogo disponível para pré-venda na Amazon se chama Scarlet Nexus, acrescentou o relatório. Os compradores podem encomendar o jogo para Xbox One e PS4 enquanto aguardam o lançamento oficial.

Eles também incluem Xbox Series X e PS5 nas opções.

A Bandai Namco desenvolveu o Scarlet Nexus e o caracterizou como um jogo influenciado pela animação no estilo punk.

Mais jogos estão chegando, portanto, fique atento a esses. Estes incluem Assassin’s Creed Valhalla. Com isso em mente, espera-se que esses anúncios mudem a maneira como os jogadores antecipam e esperam essas atualizações do PS5.

Atrasos

O Scarlet Nexus será afetado pela agitação da World Wide Web sobre o atraso do evento PS5 previsto para 4 de junho? No relatório da CNet, a PlayStation disse em sua página oficial no Twitter que está atrasando o evento PS5 devido à pandemia do COVID-19 e aos protestos em todo o país.

A pandemia de coronavírus já afetou mais de seis milhões de pessoas em todo o mundo e matou mais de 350.000 pacientes desde a sua concepção.

Além disso, os protestos no país estão crescendo, após a morte do afro-americano George Floyd nas mãos de policiais brancos-americanos. Os protestos fizeram campanha contra a injustiça racial.

A PlayStation twittou: “Embora entendamos que os jogadores de todo o mundo estão empolgados em ver os jogos do PS5, não sentimos que agora seja um momento de comemoração e, por enquanto, queremos recuar e permitir que vozes mais importantes sejam ouvidas“.

PlayStation 5: Vídeo mostra novo conceito de design da consola da Sony

pic.twitter.com/ZAY8StN0EU – PlayStation (@PlayStation) 1 de junho de 2020
A Sony não está sozinha na defesa. De fato, empresas de tecnologia como Verizon, Facebook e Apple já prometeram milhões em dinheiro para combater a injustiça racial.

O Screenrant também postou informações sobre como os jogadores podem se inscrever para se manter atualizado sobre as últimas notícias do PS5, especialmente com o lançamento. A empresa lançou uma página especial no site onde eles podem registrar suas informações pessoais para atualizações. Uma vez dentro, as notícias e atualizações serão enviadas para a caixa de entrada.

Isso tira notícias não oficiais e conecta cada jogador às notícias oficiais trazidas a eles pelo PS5 e pela Sony. Depois de fazer login, eles estarão entre os primeiros a saber sobre a data de lançamento oficial do novo console.

Para receber notificações, eles só precisam acessar o site da Sony e inserir suas informações nas caixas fornecidas. Os detalhes incluem seus endereços de email e data de nascimento. Além das notícias e da data de lançamento, eles também receberão atualizações sobre os preços.

 

Fonte: TimesTech

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br