Samsung desenvolve mais smartphones flip para 2021

A categoria flip teve um início famoso e cheio de problemas. Quinze meses após o lançamento do primeiro galaxy flip, a Samsung tem tempo para resolver alguns dos problemas com o dispositivo original de uma forma bastante pública, dado que o Galaxy Z Flip e o Z Fold 2 foram mais bem recebidos pelo mundo este ano.

Samsung desenvolve mais smartphones flip para 2021
Foto: (reprodução/internet)

Provavelmente devido a várias falhas de fabricantes, o smartphone flip ainda não redefiniu a indústria de uma forma significativa – mas uma mudança significativa leva tempo.

Samsung do futuro

Caso houvesse alguma dúvida sobre o compromisso da Samsung com os displays dobráveis, o presidente da divisão de smartphones da Samsung, Roh Tae-Moon, escreveu uma carta no site da empresa, observando uma expansão do portfólio no próximo ano.

Se isso significa um dispositivo adicional ou algo mais significativo ainda está para ser visto, embora pareça sugerir a chegada de pelo menos mais um modelo acessível. O preço certamente tem sido um grande obstáculo para a adoção destes produtos.

Leia também: GameDrive da Samsung: Mais desempenho de jogos em Galaxy selecionados

Na carta, Roh observa que estará “compartilhando mais em janeiro”.

O que podemos esperar da Samsung?

“Fiéis à nossa herança de estar à frente da curva com tecnologia móvel inovadora, estaremos expandindo nosso portfólio de smartphones dobráveis, de modo que esta categoria pioneira é mais acessível a todos”, diz o Tae-Moon.

Leia mais: Samsung testa o desenvolvimento de um smartphone transparente

“E embora já sejamos conhecidos por nossas câmeras revolucionárias, nunca deixaremos de tentar superar a nós mesmos – portanto, esteja atento a capacidades de câmera e vídeo super-inteligentes e pró-inteligentes em 2021”, escreve Roh na carta.

Por enquanto não existe nenhuma confirmação sobre um produto em específico que a Samsung vai lançar, entretanto, essa divulgação oficial deixa a indústria atenta aos próximos passos da empresa.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes:Tech Crunch, Samsung