Nike lança a primeira coleção de maternidade que apoia as mulheres grávidas

ANÚNCIO

A marca de roupas esportivas aumentou suas coleções quando se trata de roupas esportivas para as futuras mães e mães.

Nike lança a primeira coleção de maternidade que apoia as mulheres grávidas
Foto: (reprodução/internet)

Temos ótimas notícias para as mães que ainda querem treinar, mas acham difícil o uso de roupas esportivas regulares. A Nike ouviu e está lançando uma nova linha de maternidade.

ANÚNCIO

A primeira coleção dedicada à maternidade da Nike, Nike (M), apoia as mulheres durante todas as etapas da gravidez e além dela.

A nova coleção estará disponível no nike.com a partir do dia 17 de setembro. Mas no Brasil ainda não tem previsão de lançamento.

A Nike (M) foi criada através da pesquisa de dados de gravidez com análises de mais de 150.000 comparações de mulheres não grávidas com as de mulheres grávidas. Os projetistas também reuniram feedback detalhado sobre ajuste, sensação e funcionamento de quase 30 atletas femininas que estavam grávidas ou estavam passando pela fase pós-parto.

ANÚNCIO

“Quanto mais ouvíamos as expectativas das mães e das mães pós-parto, mais aprendemos, retrabalhamos e inovamos através do design inclusivo“, diz Carmen Zolman, diretora sênior de design da Nike para inovação em vestuário.

Leia também: “Dieta Reversa”, um novo estilo de vida

 “É o projeto de uma vida inteira para trabalhar em serralheria com todos os tipos de mães para dar vida a uma cápsula que apoie verdadeiramente a relação das mulheres com o esporte durante um tempo tão transformador em suas vidas”.

Coleção Nike (M)

Com a introdução da Coleção Nike (M), uma série de quatro peças essenciais que consiste no Nike (M) Pullover, o Nike (M) Swoosh Bra, o Nike (M) Tank e o Nike One (M) Tight, a Nike emprega uma filosofia de design universal para ajudar a desempenhar um papel para as mães, uma vez que sua relação com o corpo e o esporte mudam simultaneamente.

“O sutiã esportivo Nike (M) é ótimo porque me dará acesso fácil para quando eu quiser amamentar”, diz o atleta de atletismo britânico aposentado e a nova mamãe, Perri Edwards. 

“As leggings lhe dão opções de usar sobre a barriga ou mostrar a barriga, e a camisa maternidade tem este material extra para o peso extra que estou carregando”.

“Você parece muito bonita, muito confortável, muito moderna”.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fontes: Mirror.co.uk, Nike News

 

ANÚNCIO