Echo Product (RED): Novo dispositivo em edição limitada da Amazon

ANÚNCIO

A Amazon acaba de revelar um novo e brilhante alto-falante Echo, e dessa vez ele vem em edição limitada.

Echo Product (RED): Novo dispositivo em edição limitada da Amazon
Foto: (reprodução/internet)

A Amazon revelou uma nova versão de edição limitada de seu último dispositivo inteligente Echo, com o modelo PRODUCT(RED) que garante uma parte dos lucros para caridade.

ANÚNCIO

Como com outros lançamentos do PRODUCT(RED) , as vendas do Echo incluirão uma contribuição ao Fundo Global para apoiar programas de HIV e AIDS na África subsaariana.

O novo Echo PRODUCT (RED)

Dentro do produto de tecido vermelho, no entanto, é o mesmo alto-falante inteligente de 4º geração.

Além de mudar a forma do alto-falante, a Amazon acrescentou dois novos materiais. O resultado é uma melhora notável na qualidade do som, que pode preencher todo ambiente.

ANÚNCIO

Leia também: Android TV Data Saver está disponível para download no Brasil

O consumidor pode acoplar dois alto-falantes Echo e usá-los como um aparelho de som, ou conectá-los a um aparelho de TV para uso em home theater.

Mais som, novo design e integração

Outra nova adição no modelo foi o hub doméstico inteligente que anteriormente estava limitado ao Echo Plus.

Isso permite que o alto-falante se conecte diretamente aos dispositivos Zigbee como campainhas, câmeras e outros sensores de segurança, e que a Alexa os controle por comando de voz.

Embora o PRODUCT (RED) Echo não lhe custe mais do que os outros, há um compromisso que compensa a doação do Fundo Global.

Leia mais: iPhones ‘dobráveis’ entram em teste com possível lançamento em 2022

As cores padrão do Echo vêm, atualmente, com seis meses de acesso gratuito à Amazon Music Unlimited. Isso não está disponível, no entanto, no Echo (RED).

O novo Echo é uma edição limitada, diz a Amazon, embora o varejista não esteja dizendo por quanto tempo ele estará disponível em suas plataformas virtuais.

Traduzido e adaptado por equipe Revolução.etc.br

Fonte: Slash Gear

ANÚNCIO